O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(fanfic) Death Note - Um Novo Começo

Iniciado por GuilherVX, 03/01/2014 às 19:35

03/01/2014 às 19:35 Última edição: 03/01/2014 às 21:53 por Mistyrol
Eis uma alma pobre; Matheus Almeida. Fugiu de casa aos dezessete anos, por culpa de seu pai bêbado e sua mãe — que ele mesmo diz, tola, por não puxar as rédeas do marido.

Foi em uma noite com ar seco, sem estrelas no céu, e a Lua parecia mais distante do que antes; que ele saiu de casa. O monstro maltrapido e calvo estava lá, bebendo como sempre, enquanto jogava cartas com outras coisas. Matheus se recusa a dizer que aquelas almas sujas e fedorentas eram humanos. Com fedor de mil homens sujos, e cérebro de menos do que um. Estavam tão bêbados que nem ligavam para o ar esfumaçado dos cigarros, nem da sala abafada. Falavam alto. Quando Elena, mãe de Matheus entrou na sala, e abriu as janelas, incomodada, o homem vociferou e ela saiu, acostumada com aquilo. Matheus observava tudo, tentando manter a calma. Mas toda a concentração dele foi por água a baixo, quando viu o homem levantar novamente o punho para a mulher. Claro, Matheus já desconfiava, mas o monstro nunca fizera na frente dele. Nisso Matheus cuspiu na cara dele, e cansado da mãe tonta tentar o impedir de esmurrar a cara do monstro, ele desistiu. Matheus desistiu daquela sua vida miserável, e nem que tivesse que viver na rua, e comer restos, mudaria de ideia. Então ele foi embora.

Raise observava tudo, do Mundo dos Shinigami. Lá, da terra árida, vivia em uma desolação. O mundo seco onde viviam os Shinigami. Os Deuses da Morte. Observava pelo buraco no deserto do mundo, onde podia ver os humanos. Matheus despertava seu interesse, em especial. E precisava de algo para se divertir... Como seria então, Raise pensou, esboçando um sorriso malicioso, um humano com um Death Note?

E então, três dias depois, quando Matheus na rua da amargura, vivendo de restos, morando em um beco, odiando tudo e todos, viu um livro negro cair do céu, na sua frente... Death Note, era o que estava escrito na capa. E, atrás dele, uma silhueta estranha, com os olhos brilhando em vermelho, sorrindo, enquanto Matheus lia as regras, atentamente.

hehehe... é rapaz, pensa em um bando de deuses sem ter nada o que fazer e livro preto caindo do céu... rs... chuva de death note esses dias por aqui... mas enfim, vamos lá!

achei o texto curto, muito corrido na parte da fuga, e até mesmo um pouco confuso, além disso acho q há milhões de casos como esse acontecendo, não sei se esse seria especial o suficiente para q o deus da morte la do japão resolva jogar um livro aqui no Brasil... de qualquer forma acho q tematica interessante, mas acho q há muita possibilidade de melhora no seu texto.

Boa sorte com o death note, e tomará q vc não descubra meu nome de verdade! rs...

Well, creio que seja só uma introdução, certo?

De qualquer forma, melhorou ao concertar aquele errinho que te avisei no chat xD Mas muy bueno o/Vamos ver no que vai rolar. Pretende fazer quantos capítulos?

Hanzo: Eles não moram no Japão, na verdade. =P huahsuh

Mas então, sobre existirem milhares desses casos, é verdade, mas no Mundo Shinigami (onde os mesmos vivem), existem buracos em desertos, que funcionam como um olho mágico de uma porta, para assistirem (e assassinarem) os humanos sem sair do mundo deles, entende? E até onde sei, eles não escolhem quem veem pelo buraco, e quando Raise viu Matheus por ele (o buraco), despertou interesse. Mas sim, concordo que ficou um pouco confuso. E ficou pequeno, mas por opção mesmo, haha. ^^

Alucard_2: Ér, bem, não. .-. É só um "mini-conto", uma brincadeira com o desafio do Colosseum, até. E sim, o erro tinha passado despercebido, valeu por informar dele. Espero que tenha curtido. xD

CitarEis uma alma pobre; Matheus Almeida. Fugiu de casa aos dezessete anos, por culpa de seu pai bêbado e sua mãe [...]

Qualquer semelhança com Natasha, do Capital Inicial, é mera coincidência. Haha! :lol: Ah, cara, eu curti o texto e curti a proposta. Deu pra sacar que a ideia era fazer algo curto mesmo, e nem por isso ficou menos legal. Do meu ponto de vista, o objetivo foi bem alcançado. Deu para sacar que esse carinha vai virar um justiceiro dos infernos. xD

Enfim, parabéns pelo texto, Gui! Curti!

Chega desse bullying de Natasha aí! Segunda pessoa que diz isso, cara. haha Valeu, fico feliz que tenha gostado, Kazu. xD