O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Line-Art

Iniciado por Zenphis, 06/01/2014 às 21:59

Resolvi fazer a line do último sketch que fiz, me digam o que acharam.

ps: ignorem o fone, sei que ele está estranho.

Cara, não sou o melhor desenhista, nem bom eu sou. Por isso, só vim aqui dizer: está muito foda. Sério mesmo, a parte "finalizada" já mostra que ele completo irá ser de qualidade. Boa sorte e traga ele para nós :3
Galeria:

Citação de: Bieel online 06/01/2014 às 22:04
Cara, não sou o melhor desenhista, nem bom eu sou. Por isso, só vim aqui dizer: está muito foda. Sério mesmo, a parte "finalizada" já mostra que ele completo irá ser de qualidade. Boa sorte e traga ele para nós :3

Valeu mesmo mano, fico feliz com os teus elogios. :P

Gostei do traço.Só não curti muito o volume do cabelo dele,mas aí é gosto meu mesmo XD
Precisa melhorar a região da clavícula,mas blz.

No geral está bem agradável,parabéns dude!
Gifts: Mistyrol | [

Bem volumoso mesmo haha, mas é o estilo. Poderia me indicar melhor o erro de anatomia na região da clavícula? Acha que está muito reto? Até mais e valeu.

De fato ele deve ser bem magrinho,mas ficou sim um pouco 'retão'.A solução seria trabalhar um pouco mais a região peitoral pra quebrar um pouco a rigidez.É só um pequeno detalhe.
Gifts: Mistyrol | [

Ele é bem magro mesmo, é um estilo "Clamp" de anatomia, como me falaram haha, mas mesmo assim ficou bem reto sim. Até mais.

Também não sou perito em desenho, mas eu curti cara.

Gostei dos detalhes das pontas dos cabelos e desse sombreamento bem marcado, é um estilo diferente do que eu sempre vejo.

Só talvez o cabelo esteja meio volumoso demais mesmo, aparentando que o carinha tem um cabeção ahuahua

Citação de: Uhtred online 06/01/2014 às 23:20
Também não sou perito em desenho, mas eu curti cara.

Gostei dos detalhes das pontas dos cabelos e desse sombreamento bem marcado, é um estilo diferente do que eu sempre vejo.

Só talvez o cabelo esteja meio volumoso demais mesmo, aparentando que o carinha tem um cabeção ahuahua

Fico feliz com teus elogios velho. Sobre o estilo, também acho que ficou meio único, até fiquei surpreso, mas acho que isso se deve ao meu traço, acho que seria legal se eu fizesse vários outros rostos, masculinos e femininos, e formasse uma galeria feitos do mesmo estilo que fiz esse aí. Até mais.