O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiro mapa...

Iniciado por Kvothe, 06/01/2014 às 23:45

...depois de muito tempo!

E aí povão, beleza? Bom, resolvi matar a saudade de fazer parallax mapping, então depois de muito tempo(1 ano) sem mapear, resolvi voltar hoje, queria que avaliassem o mapa abaixo, ele está com estas cores, pois pode ser um mapa dum futuro projeto meu! Se possível deem uma nota para o mapa, lembrando que não mapeio há uns 1 ano e pouco.

Wow, um ótimo mapa com certeza. O trabalho feito com os recursos Steampunk ficou muito bom. As casas ficaram bem estruturadas, decoradas e realmente não encontrei nada para reclamar. A única coisa que me incomodou foi o char que não combina muito, mas isso não tem nada a ver com o mapeamento.
Enfim, continue mapeando pois seu trabalho aqui foi incrível na minha opinião. Acredito que não preciso nem dizer a minha nota mas... tenha em mente um dez. :clap:
[user]Nocive[/user]

Sinceramente não vi defeitos, e se haver algum não será de tanta relevância, ficou muito bom essas
cores que você colocou, realmente um ótimo trabalho em parallax

Parabéns :D

Sinceramente, vi esse mapa e logo pensei em duas coisas:

1ª - Uma cutscene. Uma intro.
2ª - Dez. Apenas dez.
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."

Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)

O resultado ficou muito bom, o jogo de cores fez uma bela harmonia com o estilo dos tiles, parabéns!

~FocoNaMissão!

@Paranoid : Valeu amigo!
@Hermanngui : Valeu cara.
@SimonMuran : Valeu amigo.
@Nocive: kk valeu cara.

Citação de: Hermanngui online 07/01/2014 às 02:12
Sinceramente, vi esse mapa e logo pensei em duas coisas:

1ª - Uma cutscene. Uma intro.
2ª - Dez. Apenas dez.

Basicamente o que eu ia dizer. O mapa passa muito a ideia de alguma cena de introdução ou até mesmo um flashback. No questão da estrutura também ficou ótimo também. Bom trabalho, Dax!

Viva a lenda!

Show de bola Dax.Essa luz solar degradada(?) criou um clima dez.
Gifts: Mistyrol | [

Bem legal, Dax!

O mapeamento está simples mas bem estruturado, mas o que chama atenção mesmo é a tonalidade da imagem, combina com o estilo steampunk e ficaria muito bom mesmo em uma cutscene.

@Strato : Valeu cara
@Uhtred : Valeu, mais caso eu venha fazer um jogo, o jogo inteiro será assim, nessa tonalidade.

Nossa velho, já não bastava ser ninja dos scripts, tinha que humilhar no mapeamento também! Para Dax! Poxa! Deixa espaço pros outros!

Hehe, falando sério agora, gostei muito do mapa, o estilo steampunk me agrada muito, o mapeamento está impecável, e o tom do mapa só melhora a situação, só o char ali que não combina, mas ele não faz parte do mapeamento né então...

Parabéns Dax! Espero ver mais mapas seus aqui.
~ Masked