O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tentando me familiarizar com o futuristic tiles!

Iniciado por Sotelie, 10/01/2014 às 21:21

Eu nunca fui de fazer mapeamento contemporâneo e muito menos de mapas futurísticos!
Eu não estou muito naquele clima de criar grandes e belíssimos mapas pois o tempo é curto, mas eu decidi fazer um mapa sendo este o primeiro desde o tempo que retornei!
Então vamos lá!
Spoiler
[close]

Simples e direto dentro de um room, eu particularmente curti. Não enxeria de firulas ou coisas carnavalescas pois ja deu de poluição em mapeamento. :)

Carnavalescas Ha ha ha' verdade!
Eu fiz esse mapa pensando em como eu teria minha casa do futuro! ( como se isso fosse acontecer rsrs )
Acho que não precisa de muitas coisas...

10/01/2014 às 21:58 #3 Última edição: 10/01/2014 às 22:12 por GuilhermeDL
Well, sci-fi é minha praia então acho que posso falar com um pouco mais de propriedade aqui. A construção do mapa e do comodo está bacana, apesar de achar que o espaço entre o sofá e a tv poderia ser um tile maior. A iluminação e o sombreamento eu já não gostei muito até por não fazer muito sentido esse jogo de luzes, a iluminação está fraca demais, ela poderia ser um* pouco mais estilizada, um brilho maior ou uma tonalidade diferente talvez.

Enfim, no geral ficou um bom mapa sim. \o

Obrigado Gui!
(malandro! eu fui te atacar com a legendary sword e você me bloqueou com o Plasma Shield no colosseum!)
Valeu man! Eu geralmente sou guiado pelas lâmpadas para fazer o jogo de luzes, e fiquei escabriado com a diferença das luzes do Futuristic!
Quando eu tiver mais tempo, eu vou bolar melhor os compartimentos da casa e tentar me familiarizar com a iluminação do mesmo!
No mais, até man!