O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Segunda tentativa em mapas futurísticos

Iniciado por Sotelie, 12/01/2014 às 15:22

12/01/2014 às 15:22 Última edição: 12/01/2014 às 15:23 por alisson
Bem, como no tópico anterior eu disse que não estava acostumado em criar mapas futurísticos, eu decidi treinar mais um pouco neste tema! Mesmo este sendo considerado o mais difícil de todos os temas e o favorito do público!
Bem, sem mais delongas vou postar o mapa que criei no tempo disponível que tive!
Spoiler
[close]
Bem, espero ter melhorado!
O tempo não está sendo gentil conosco!

Edit: Eu também treinei um pouco a iluminação deste mesmo tema!

12/01/2014 às 15:31 #1 Última edição: 12/01/2014 às 15:35 por B.loder
Ficou bem melhor que o outro, disso eu tenho certeza. Só acho que faltaram sombras ao lado das paredes e de algumas coisas para dar uma noção melhor de espaço. Podia ter usado as sombras padrão do programa mesmo. Também não curti muito você ter colocado essas janelas diferentes, nem repetir o mesmo tapete. Eu sei que é complicado, mas trabalhar com esses tiles requer esse esforço. Também não gostei dessas bodas do piso não, elas deixam uma sensação bem estranha. Por fim, a planta na parede está estranha. No geral não ficou feio, mas ainda tem que melhorar bastante para conseguir lidar bem com esses tiles.

Edit¬
Espero que isso não pareça uma tentativa de me gabar. Eu tinha feito um mapa com esses tiles e apesar de ter sido panomap, acho que pode ser útil de alguma forma, aí está o tópico, se quiser dar uma olhada: Tentativa Cyberpunk
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Obrigado, meu amigo! Realmente trabalhar com estes tiles está me dando trabalho!
Mas enfim, eu os comprei pois vou criar um jogo com eles futuramente, então preciso saber lidar com isso!
E para isso vou precisar da ajuda de vocês mais uma vez!

Um abraço, man! E até mais!
Edit: Obrigado, man! Vou ver o mapa e aprender umas coisinhas com ele!

Eu curti MUITO esse mapa, de verdade. Eu daria um 9.5 de 10 porque você pode melhorar mais ainda. :D

Ja o do B.Loder, eu vi uma certa semelhança entre lados da sala, uma metade igual a outra na parte branca da room.
OBS: Eu só vi essa parte pois tem mais a ver com a proposta dessa room do alisson, por isso ficaria mais fácil falar sobre.

Bom, continue treinando que vai sair mapas bem mais fodas. :)

Valeu, meu velho Tesla!
Eu irei continuar treinando este estilo e talvez continue saindo mapas ainda melhores!
Com a ajuda de vocês, é claro!

Muito bom, ficou leve e agradável, embora poderia dar uma arredondada nos cantinhos das paredes que possuem design arredondado mas fica uma ponta preta por cima.

você vai fazer um tópico para cada tentativa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Ha ha! Obrigado, LU!
Bem, eu não faço uma galeria pois um dia ou outro eu tento fazer um mapa assim!
O estranho é que eu sempre coloco os móveis certinho( com exceções ) e apenas melhoro a iluminação -_- !
Podem ver que vario os tipos de compartimentos das casas, vario o histórico das casas mas a iluminação é sempre a coisa que eu devo mudar......estranho '-'!

A primeira vez que eu vi esse tilesets, creio que foi num mapa do Mistyrol, eu já me apaixonei. Adorei o mapa e a simetria dele, geralmente o pessoal fala que isso é um ponto negativo, mas no seu mapa ficou show. Única coisa que eu acho que ficaria melhor seria por aquela janela grandona na cozinha, acho que fica mais bonita lá. Parabéns, alisson!

Viva a lenda!

Obrigado Vin, meu velho!
Eu acho que está bom para se começar um projeto...
(eu gostaria de ter uma janela dessas no meu quarto haha)