O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados : Concurso NATAL CRM 2013

Iniciado por Rickas, 12/01/2014 às 15:57

[box class=calendar_today] :XD: Agradecemos aos bravos participantes que entregaram duas lindas fábricas para o concurso! Ambas estavam lindas, e deu para reconhecer o esforço feito para criá-las!

Porém, sem mais delongas, aqui vão os criadores e vencedores das fábricas do concurso NATAL CRM 2013!
[/box]

☆  Vencedores  ☆
[box class=windowbg3][info float=left][hs width=160 height=120]http://i.imgur.com/Tb8bXUA.png[/hs][/info]
1° Lugar: RodrigoAijo             ☆            + 150 ouros

Minhas Considerações, e outras informações: É uma convidativa e linda fábrica de natal aconchegante, acredito que seja um bom lugar para se trabalhar! O mapa é feito em parallax, para estilo de jogo de plataforma, os personagens estão estáticos no mapa. É possível andar por ambos os andares, e ainda subir e descer a escada de acesso ou pela barra de ferro.
Download do arquivo com o jogo: [ Download ]
[/box]
[box class=windowbg3][info float=right][hs width=160 height=120]http://i.imgur.com/UPdRvOS.png[/hs][/info]
1 Equipamento da Loja CRM + 100 ouros!          2° Lugar: fbu

Minhas considerações e outras informações: Uma verdadeira cidade! Além da fábrica ainda possuo uma cidadezinha ao redor para manter o ambiente inteiro, me parece bem interessante! O mapa foi feito pelo método tradicional de mapeamento do RPG Maker, os NPCs são interativos com mensagens e até mesmo uma lojinha, é um mapa de 30x70 totalmente explorável, e com música natalina e efeitos sonoros e visuais, você pode vê-lo inteiro nos links abaixo.
Mapa completo: [ Link ]  Download do arquivo com o jogo: [ Download ]
[/box]
:linha2:

Parabéns aos vencedores! esperamos que todos tenham se divertido!

As premiações já estão entregues, e para clamar o equipamento de sua escolha da loja CRM fbu, basta responder ao tópico do equipamento que deseja, informando qual modelo quer. Ou então, pode enviar mensagem pessoal para [user]Cezar[/user]!

Obrigado, amigo Rickas e à equipa da CRM pela oportunidade de participar no evento! Os meus sinceros parabéns ao Rodrigo pela incrível habilidade com pixel art e a criatividade da sua fábrica! Muito bem!

Que venham mais concursos assim! Os membros agradecem, =)

"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."

Parabéns a ambos participantes, os 2 mapas ficaram muito legais.

Parabéns aos dois participantes, ambos os mapas ficaram muito bons. Um especial para o Rodrigo que fez o mapa num estilo muito legal. Só cuidado com a ortografia na próxima vez...  :lol:

Viva a lenda!

Na próxima vez nem sequer haverá texto!

:U_U: