O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenho de perfil ~ avaliem ~

Iniciado por Lina-Chan, 14/01/2014 às 00:47

Então, depois de me apresentar, me falaram que eu poderia mostrar meus desenhos por aqui, ^-^ vou postar minha foto de perfil inteira, é um desenho que fiz, e a personagem eu criei também XD ~
Podem avaliar :33 espero que gostem!

O cabelo ficou bem legal, mas tem algo na pintura geral que incomoda, como se estivesse tudo forte demais.
E acredito que isso não seja de perfil, afinal ela está virada para o "foco".

Não ficou bom, mas não ficou ruim. Acredito que treinando você conseguirá melhorar muito.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Ham... bem, eu mais que gostei do que desgostei. O que veio a não me
agradar muito foi o uso desse marrom como "contorno", pois tipo, ficou
claro até, na parte do olho ali a íris (acho que isso mesmo) está mais escura.
E também, não sei se foi questão de estilo, o fato das linhas serem descontínuas.
Seria bom mantê-las mais uniformes e não assim... meio que "estilo rascunho".

Mas achei bom, aliás, se eu conseguisse algo naturalmente assim tava bom x)
E agradei muto do colorido no cabelo.
  :XD:

O traço está inconstante. Tente usar linhas firmes ao invés de várias linhas. A expressão facial está estranha, e as cores estão relativamente boas.

Meh, tá mais ou menos, nem bom nem ruim.

Bem a pintura deixou ela com um aspecto bochechuda, o pescoço está muito desproporcional, a boca ficou muito abaixo do nariz, se corrigir esses detalhes vai ficar um desenho muito bonito, apesar de que já está bonito e a pintura não está forte não, está boa, somente os detalhes na anatomia mesmo que estão ruins.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

No geral eu gostei bastante do desenho, a única coisa que me incomodou mesmo foi o fato dela não ter ombros. Você poderia ter terminado a "descida" do pescoço e feito os ombros, pois do jeito que está, na minha opinião, fica parecendo que ela tem um pescoço largo demais.

Mas enfim, bom trabalho!  :ok:

Viva a lenda!

Opa!

Gostei da coloração! Uma pintura leve com sombreamento "sutil". Antes eu coloria assim...

Porém não gostei das linhas serem coloridas...  pra mim o desenho tem que ter o contorno preto... é o que eu acho...

Mas no geral, gostei do seu desenho! É bem agradável!
E o que mais me chamou a atenção foram os olhos! Ficaram maravilhosos! Parabéns!

Até!

:ok:

Pois eu vou ser contra a corrente e dizer que gostei da cor marrom. Eu adoro line-art colorida. Eu só uso line-art preta quando quero fazer um estilo diferente. Pra mim a line-art tá boa. Só o que me incomoda é a distância entre o nariz e a boca (talvez por causa do rosto muito comprido), mas pode ser apenas conflito de estilo. Gostei também da pintura do cabelo e do laço, mas a do rosto perdeu qualidade por causa das cores escolhidas - esse marrom deu uma impressão de sujo, seria melhor uma cor mais puxada para rosa. Por isso eu não gosto muito de pintar rosto com airbrush, tem que saber lidar com cores >_< No caso do pescoço eu concordo com o Vincent. Na realidade essa é a grossura normal do pescoço, mas como o seu estilo de desenho não é realista e sim mais puxado para mangá, ficou parecendo grosso demais.
E, por fim, os olhos estão mt lindos *---*

@B.loder
Quando ela fala "de perfil", ela quis dizer que esse é o desenho usado no avatar dela.
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Bom , sobre o perfil, a Pretty já respondeu ^-^
É, eu tenho sim essa mania de fazer a line riscada, é coisa minha, como não faço pra ser profissional e tal, então eu não faço questão de deixar retinho, apesar de ter desenhos com a line mais constante.
Sobre as cores, vi que uns gostaram e outros não, então vou ter isso como algo que é pessoal mesmo, tipo, eu coloquei por que na hora, na minha cabeça eu pensava que algo tipo, chocolates e dia dos namorados, acabaram saindo essas cores e combinou com o que eu pensei, talvez por vocês não pensarem assim tenha ficado estranho x3 ~  (incluindo a cor da Line.)

Concordo que poderia ter acabado os ombros, eu costumo acabar, mas devia tá com preguiça nesse, aiushdiau se eu for fazer um desenho sério podexá q faço os ombros. E o lance da bochecha é vdd, eu tenho esse costume tenso de desenhar garotas com bochechas grandes... ;-; devo achar fofo, vou tentar parar com isso
>///<~

vou tentar também corrigir meus erros ao fazer rostos compridos, por isso a boca pro nariz fica meio tensinha. mas obrigada pela dica :33

Agradeço os demais elogios, ^-^ e vou tentar melhorar sim, depois posto um desenho mais sério e que eu cuide mais, já que esses assim faço apenas pra passar o tempo mesmo, por isso nem o rascunho sai, faço direto XD ~

Obrigada demais pelas criticas, vou me esforçar pra melhorar :33 ~ assim q arrumar minha tablet, tinha esquecido na casa da Pretty.. então.. IUASHDIUA ~ ^-^

Caramba, gostei muito do desenho!

Principalmente esse brilho no olhos, o efeito que usou ficou excelente!

Poste mais desenhos ;)

Ah,sim! Ficou muito bonito!
Eu não sei...quando olho para a imagem algo fica me incomodando...não sei o que é, então é mais ou menos, mas não deixa de ser bom!
Tá vendo o [user]V@gner Kohai[/user] ali? Ele evoluiu muito desde que eu o conheci, e aposto que pode fazer o mesmo!
Eu acredito em você  :ok:!

Obrigada pessoal :33 vou tentar evoluir sim ^-^

Citação de: PaladinCross~Shirou online 15/01/2014 às 00:11
Poste mais desenhos ;)

Pretty me disse pra abrir uma galeria, então postei outro aqui:
Podem olhar se quiserem  ^u^ ~

http://centrorpg.com/design-exposicao-e-avaliacao/galeria-da-lina-~/?topicseen

Na boa, gostei muito do seu desenho, os olhos ficaram fantásticos!