O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto "Menu dos Sonhos"

Iniciado por KáHh, 14/01/2014 às 12:29

14/01/2014 às 12:29 Última edição: 14/01/2014 às 12:46 por Raizen
Olá Pessoal!

Não sei se vocês conheceram (ou se lembram), o membro Atoa tinha divulgado em várias comunidades a criação de um concurso chamado "Menu dos Sonhos", em que os membros fariam tal tarefa assim como num concurso comum. Porém a premiação seria um menu por scripts do jeito que o ganhador quiser.

Os participantes postavam o menu feito num editor de imagens no tópico do concurso e a comunidade votaria no vencedor.

Os primeiros ganhadores do concurso ganharam menus personalizados por imagens, e acho que talvez não "tão" difícil de fazer. Isso ajuda os membros que não tem tanta habilidade com essas áreas no RPG Maker, e da uma turbinada na aparencia dos projetos atuais!

Eu posso oferecer minha ajuda com edição de imagens, edição de eventos e o pouco que sei sobre RGSS.
Se alguns scripters estiverem disponíveis ou até eventers para um menu por eventos, seria legal participação.

O que acham? Seria legal?
Sou eu.

Sinceramente...  :hm:

Achei muito boa a ideia xD, eu não lembrava direito desse concurso na SRM, mas se quiserem, dá sim pra fazer e pra complementar, ou seja o concurso pode ser o membro mostrar as imagens e uma pequena descrição de como queria o "Menu dos Sonhos" em relação a animação e tudo mais, e o pessoal votava naquele que ele achasse mais criativo e bonito, e eu ou outro alguém montava tudo e disponibilizava x).

Mas ia teria que manter o menu digamos, menos projeto-especifico em minha opinião, mas a ideia é legal sim.

Gostei da ideia em si.. estou sentido falta de alguns concursos aqui na CRM... poderia também ter tipo, titles e talz e huds também.. eu gostei da ideia.

Lembro sim vi isso na mrm apoio totalmente a ideia
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Gostei, bem legal a ideia, e a ideia do Dax também é bem legal, poderiam ter outros tipos de script, se precisarem de ajuda com os scripts podem me chamar  :ok:
~ Masked

Por scripts ainda complica um pouco pra mim em certas partes, mas se servirem eventos...