O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria da Lina ~

Iniciado por Lina-Chan, 14/01/2014 às 22:53

Bom, falei com a Pretty e ela me disse pra criar uma galeria se fosse postar mais desenhos...
vou deixar alguns aqui , tentei achar uns melhores que o último, sobre cores e coisas pessoais, é difícil agradar todo mundo por que as pessoas tem gostos diferentes, x3 ~
Mas sobre anatomia e conceitos gerais, ia ajudar muito saber o que vocês acham :33 ~ obg.
~alguns são antigos, mas tá valendo.~

Esse é outro estilo meu ~ ^-^ desculpa postar desenhos logo depois de postar aquele, mas é que vou ter que estudar bastante, não sei quando vou puder postar mais, :33

(fiz tudo certo?)

Que isso ein, nein!!

Lápis evolution da Bic, a evolução do lápis.

Eu não tenho noção nenhuma das técnicas de design, então minha avaliação é bem complexa, variando entre 'gostei' e 'não gostei'. E, no seu caso, eu gostei. Ficou bem harmonioso.

Parabéns!! (:
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Poxa, obrigada ^-^ ~ haha, :33

15/01/2014 às 18:51 #3 Última edição: 15/01/2014 às 18:53 por Kowts
Olha eu gostei mesmo... eu não sou de ficar aqui a dar conselhos porque eu sou fraco nessa de Artes gráficas. Mas respondendo a tua pergunta, na minha opinião ficou muito bom... não mudaria nada, adorei esse brilho nos olhos.
Estas de parabéns e continua com o ótimo trabalho. E toma lá um ourinho que mereces.
... ... ...