O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(LOGO DO JOGO) AVALIAÇÃO

Iniciado por Sara, 17/01/2014 às 18:26

17/01/2014 às 18:26 Última edição: 21/02/2014 às 01:12 por Sara
Preciso que vocês avaliem

Numero: 1

Spoiler
[close]

Numero: 2

Spoiler
[close]

Gostei dos dois mais acho que o primeiro está mais legal por que está mais simples as cores ficaram bem legais enfim ficaram bons parabéns.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

17/01/2014 às 19:53 #2 Última edição: 18/01/2014 às 00:19 por Myzhuk
Eu gostei muito dos dois, mas o que eu mais curti foi o primeiro, pelo mesmo motivo do Felipe@Pedro!

Nossa, que logos lindas.
Sobre a escolha, acho que depende do jogo, já tem história postada ou algo do tipo?
Porque a logo influência bastante de acordo com a história do jogo, por exemplo, se envolver algo Sagrado na história principal (o tal "foco" dela), acho que a segunda cairia muito bem, já a primeira seria mais uma um foco de Guerras na história.

Eu gostei dos dois, prefiro o primeiro e acho que combinaria para um game de comédia ou com tema infantil pelo design das letras e do resto da logo.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Curti demais! As duas ficaram ótimas para um joguinho online. \o/

Ambas estão lindas, mas como já disseram, a primeira se sobrepõem, tendo suas cores vivas e harmoniosas, já a segunda tem uma claridade forçada na parte de cima, que faz pessoas com as vistas sensíveis doerem.

Gostei bastante do seu estilo. Acho que a primeira ficou melhor pela simplicidade dela, esta acabou sendo mais cativante que o exagero da segunda opção. O contraste de cores também ficou melhor nele. No geral, a primeira é mais agradável de se ver, apesar de ambas serem bonitas.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Primeira coisa que passou pela minha cabeça ao ver a logo: Grand Chase!!!

Eu vou contra o fluxo aqui e falar que gostei mais da segunda. A primeira está muito boa também, mas tem algo na segunda que eu acho mais carismático. De qualquer forma, excelente trabalho. Tá de parabéns, Sara!

Viva a lenda!

Eu achei a primeira um pouco 'sem vida' e a segunda eu achei muito bonita, porque? Porque me lembra muito jogos no estilo cartoon, e eu adoro jogos cartoon. A segunda se sobrepãe a primeira, ao meu ver, porque achei ela mais 'viva', mais colorida. Mas como disseram aí nos comentários, depende da temática do seu jogo.
<><<>><> Blazing Heart <><<>><>