O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiro Wallpaper [Atualizado]

Iniciado por Nocive, 21/01/2014 às 01:47

21/01/2014 às 01:47 Última edição: 22/01/2014 às 21:26 por Nocive
Meu primeiro wallpaper

Bem galera, estou começando no ramo de design e toda essa coisa, e para começar resolvi juntar alguns desenhos que fiz e criar um wallpaper. Então gostaria que avaliassem o tal para saber se ficou agradavel.
(Nota: Alguns desenhos são copias de imagens que encontrei na net pois ainda não obtive uma boa habilidade com o lápis.)

Segunda versão

[user]Nocive[/user]

O que não agradei e posso ressaltar é só essa sombrinha nas bordas...
Inner Glow talvez. Fora isso eu achei legal.
Apesar de minha tela só ver dragões, gosto dessa coisa com pouca
variação de cores, e deu um destaque pro Pink Floyd ali.

Eu até curto o uso de vignette em wallpapers, mas nesse caso não. Esse ficou bastante genérico.
A textura de bolinhas foi uma boa sacada, combinou com os desenhos feitos a lápis, uma vibe do tipo HQ.

Cara gostei muito mesmo mais quem é o cara de chapéu?
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Ficou muito legal,curti seu wallpaper.
Felipe@Pedro o cara de chapéu é o personagem
do jogo Call of Juarez(se não me engano é ele).
Prazer, Terror dos Modinha

22/01/2014 às 21:34 #5 Última edição: 22/01/2014 às 21:36 por Nocive
[user]King Gerar[/user] / [user]RodrigoAijo[/user]
  No momento da criação eu já possuía em mente algo como o Inner glow, e o escurecimento das bordas eu coloquei depois no entanto após vocês comentarem que não caiu muito bem eu pensei melhor e não era isso o que eu realmente queria. O que eu queria era um efeito meio ''HQ'' então criei a segunda versão que talvez tenha ficado um pouco melhor.

[user]Felipe@Pedro[/user] / [user]Makers[/user]
  Obrigado pelo comentário e o cara de chapéu é o protagonista do jogo: Call of Juarez - Gunslinger  :lol: (Jogaço)
[user]Nocive[/user]

Gostei cara, essa segunda versão ficou boa.

A textura do papel está boa, os desenhos em pb esfumaceado ficaram bons e realmente aparentam o que devem aparentar, a textura das bolinhas deu um charme a mais e completou bem o trabalho, e o lance de deixar aquela parte do Pink Floyd colorida foi uma boa sacada pra quebrar o pb do trabalho.

Único ponto negativo a salientar foi a qualidade da imagem, ela está um pouco ruim se comparado aos wallpapers HD existentes hoje, mas nada muito critico.

Enfim, ficou bom mesmo.

Citação de: Uhtred online 23/01/2014 às 11:43
Gostei cara, essa segunda versão ficou boa.

A textura do papel está boa, os desenhos em pb esfumaceado ficaram bons e realmente aparentam o que devem aparentar, a textura das bolinhas deu um charme a mais e completou bem o trabalho, e o lance de deixar aquela parte do Pink Floyd colorida foi uma boa sacada pra quebrar o pb do trabalho.

Único ponto negativo a salientar foi a qualidade da imagem, ela está um pouco ruim se comparado aos wallpapers HD existentes hoje, mas nada muito critico.

Enfim, ficou bom mesmo.

Valeu pelo comentário, sobre a qualidade da imagem isso se deve ao fato de minha câmera ser uma relês saboneteira de 14.1 Mp, portanto não posso tirar fotos com alta qualidade.  :rick8:
[user]Nocive[/user]