O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kamigami: Triple Triad MIni-Game

Iniciado por Raizen, 21/01/2014 às 21:27

Alguém me ajuda!! Cara eu preciso desse tile (se eu nao me engano tileb) que tem as gramas etc, agradeço desde ja!  :malvado:

28/06/2019 às 17:57 #16 Última edição: 28/06/2019 às 17:59 por Raizen
Vou reviver aqui hahah, a minha ideia é reutilizar muita coisa do projeto, então em si é o mesmo projeto ainda  :=p:.
Todavia porém, não farei mais de triple triad, eu escutei várias críticas e acho que está na hora de ir para algo mais desafiador. No momento terminei de criar todas as regras do jogo e estou recriando as regras dele para JS. Uma parte da movimentação eu ainda optei pela que eu fiz no Triple Triad, então o vídeo de exemplo no tópico vai mostrar um pouco como funciona. O jogo será 100% mouse/touch.
E abaixo a amostra do board do game, as regras seguem totalmente distintas do Triple Triad, quando eu conseguir avançar no jogo em si eu revelo como vai funcionar, no momento podem deixar a imaginação fluir  :malvado:

O tópico está parcialmente atualizado já, mas eu vou adicionando aqui aos poucos para acompanharem :)

Eu já passei umas boas horas perdendo pros carinhas da demo que você fez do sistema, realmente é muito viciante. E legal ver que está retomando não só suas atividades no fórum, mas os projetos também. Gente animada sempre anima. Vou aguardar pra ver o que fez com o sistema original, mas no fim do ano quero ver um tabuleiro de xadrez com cartas haha. o/

Legal ter retomado o projeto, que parece ser bem interessante. Vou acompanhar.

24/07/2019 às 20:15 #19 Última edição: 24/07/2019 às 20:39 por Raizen
Ignorem minha mensagem anterior por enquanto  :malvado:

O fato é que eu estou fazendo um projeto de cartas que ia compartilhar o nome e eu ia usar o mesmo tópico, mas eu tinha tanta coisa desse projeto já, cartas criadas e tudo mais, que resolvi compilar tudo para um mini-game em que você duela na ordem dos personagens.
Não esperem alguma história nem nada do tipo, porém se você gosta muito do sistema de Triple Triad, acho que é uma boa pedida para perder algumas horinhas! Segue o jogo completo :)! Ele está totalmente aberto caso queiram algo também para usar em seus jogos, apenas me avisem caso forem usar.


É, vão umas horinhas bem boas haha.

O sistema está impecável, dá pra brincar muito. Só me incomodou o tamanho das janelinhas, coisa fácil de consertar. Tipo, a janela de opções aperta os caracteres na horizontal e o menu aperta um pouco verticalmente. Talvez seja a fonte.

Spoiler


[close]

Agora serei obrigado à alcançar Mr.Anderson nesta madrugada. Começo assim que ajeitar a gravata, depois volto pra comentar mais. o/

24/07/2019 às 20:35 #21 Última edição: 24/07/2019 às 20:40 por Raizen
Hahha eu vi isso agora também haha, desculpa por essa parte  :facepalm:, eu esqueci a pasta Fonts,
Estou subindo a versão com a fonte correta. Vlws o aviso!
Arrumei também uma parte que ele não estava redirecionando para o Tutorial.

Arrumei o link no tópico também  :ded: