O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Homenagem á CRM 5 - Estamos avançados ( Exclusivo: Versão Jogável )

Iniciado por Sotelie, 23/01/2014 às 18:52

Nuss cara, adorei, que legal, mas... porque tenho cabelo de mulher? .-. Você sabe que sou homem né? .-.

Citação de: RyanKamos online 23/01/2014 às 21:49
Nuss cara, adorei, que legal, mas... porque tenho cabelo de mulher? .-. Você sabe que sou homem né? .-.
Ha ha!Eu sei! Mas na verdade o char é masculino!
Eu vi pela face dele!
Ele aparenta ser jovem, e o char reflete bem isso!
Té mais, man!

AHSUAHSUAHSUAHSUAHS Achei que eu estava muito OOC (Out of Crostagem)... Tiop... Seria mais "eu" se eu soltasse um tiro de bazuca instead out of randomness :3
Mas bela iniciativa como sempre, nonetheless. Parabéns :]!

@Uhtred: Such a gentleman :V
Gifts:
Danti | Misty


Opa!

Mais uma homenagem!

...

... E lá está eu... FOREVER ALONE! :hm:




Não joguei ainda, mas quando jogar volto aqui para comentar de novo!




Até!

:ok:

Bad girl, heh? I like draw something like it!
Huehuehue valeu Tif!
Ah, já ia me esquecendo!
Antes de entrar no metrô, eu peguei seu remédio de pressão para ver a imagenzinha que tinha na embalagem pra fazer um mapa parecido, mas acabei deixando ele na gaveta!

sorry  :T.T:

Citação de: V@gner KOHAI online 23/01/2014 às 22:03
Opa!

Mais uma homenagem!

...

... E lá está eu... FOREVER ALONE! :hm:




Não joguei ainda, mas quando jogar volto aqui para comentar de novo!




Até!

:ok:
Entra pro time do velho Mathpeseg meu velho! (y)


 Hahahha.. eu curti.. só acho que foi muita sacanagem a área dos scripters kkkk... O único ruim, foi e que e 40 MBS... acho que e muita coisa.



Castelo do Gerar  :U_U:. Eu sou um renegado desse reino medíocre, e de realeza pobre.
Me enfrentar numa luta ele não quer  :wow:.
______________________________________________

Eu não acredito que eu tava fazendo gordisses  :o:.
Gostei do mapa, acharia legal se tivesse por exemplo frases aleatórias e tal, mas isso não impediu que ficasse excelente.
______________________________________________

Jalax, eu estou com você, para derrubar esse "Rei". xD

"Olha, cara! Eu até te respeito, mas curiosidade mata!"

Adorei a nova homenagem, sinceramente você está melhorando cada dia mais, continue assim!  :XD:

Citação de: Dax online 23/01/2014 às 23:01
Hahahha.. eu curti.. só acho que foi muita sacanagem a área dos scripters kkkk... O único ruim, foi e que e 40 MBS... acho que e muita coisa.
E não sei;;;talvez tenha sido os gráficos( já que o Pack do Futuristic Tiles é bem pesado mesmo ) ou talvez tenha sido os chars! Mas pelo menos dá para baixar sem problema!
kkkkk a área dos scripters foi bem interessante mesmo!
Citação de: Allann Dsr! online 23/01/2014 às 23:25
Castelo do Gerar  :U_U:. Eu sou um renegado desse reino medíocre, e de realeza pobre.
Me enfrentar numa luta ele não quer  :wow:.
______________________________________________

Eu não acredito que eu tava fazendo gordisses  :o:.
Gostei do mapa, acharia legal se tivesse por exemplo frases aleatórias e tal, mas isso não impediu que ficasse excelente.
______________________________________________

Jalax, eu estou com você, para derrubar esse "Rei". xD
Ha ha! Mas tem o Henry11 tentando agir por conta própria! Aproveitem que ele não sabe o caminho  :lol:!
Citação de: Mistyrol online 23/01/2014 às 23:53
"Olha, cara! Eu até te respeito, mas curiosidade mata!"

Adorei a nova homenagem, sinceramente você está melhorando cada dia mais, continue assim!  :XD:
Fico feliz de ler isso! Espero continuar com os eventos! Eu mesmo acho bem divertido fazer eles!
Embora eu tenha recebido críticas negativas "far, far away!"
(Que nada! Tem é minhas putarias aí!)

Saudade de quando eu aparecia em suas homenagens:


Hehehe, só passei pra dizer que ficou muito bom cara, continua com essas homenagens e não esquece de mim na próxima :ok:


Citação de: Magic D online 24/01/2014 às 12:57
Saudade de quando eu aparecia em suas homenagens:


Hehehe, só passei pra dizer que ficou muito bom cara, continua com essas homenagens e não esquece de mim na próxima :ok:
Bons tempos mesmo! Mas não se preocupe! Não esqueci de você! Estou guardando para uma surpresa! Aguarde XD!


@VincentVII: É! Eu acho que ainda tenho ele aqui! Basta converter para parecer com os outros e deve estar tudo certo!

Obs:
Pra quem quiser saber mais ou menos a surpresa que está por vir, basta falar com o Kazu!
[close]
Edit: Agora que eu vi! Eu aparecia nelas! Mas não vejo muito sentido eu aparecer nelas!

Adoro surpresas por isso eu não vou falar com o Kazu...
E manolo, coloca você nelas também sim cara, eu gostei do seu char, se parece muito com você!

Citação de: Magic D online 25/01/2014 às 00:04
Adoro surpresas por isso eu não vou falar com o Kazu...
E manolo, coloca você nelas também sim cara, eu gostei do seu char, se parece muito com você!
:XD:! Bem, vou ver o que posso fazer!