O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Homenagem á CRM 5 - Estamos avançados ( Exclusivo: Versão Jogável )

Iniciado por Sotelie, 23/01/2014 às 18:52

Mais um ótimo trabalho,só podia ser do meu Brother mesmo.
Eu amei cara,não baixei ainda pois da uma olhada na hora 00:20,enfim vou
baixar amanhã depois dou um edit.
Boa noite Maninho e parabéns pelo ótimo trabalho :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Eba, mais um bom trabalho, bem legal Alisson, e eu adoro biscotos! Fazer o que?! xD

Achei bem legal a ideia de ser jogável, só tem uma coisa que no mapa dos designers está dando lag, talvez seja devido a algum evento em processo paralelo usado para mover o fundo... não sei...

Até mais, e um feliz 2014 (de novo) para todo mundo.
~ Masked

Citação de: Makers online 25/01/2014 às 00:18
Mais um ótimo trabalho,só podia ser do meu Brother mesmo.
Eu amei cara,não baixei ainda pois da uma olhada na hora 00:20,enfim vou
baixar amanhã depois dou um edit.
Boa noite Maninho e parabéns pelo ótimo trabalho :XD:

Opa! Fico feliz que tenha gostado! Enfim, muitas surpresas ainda estão por vir, então aguardem!

Citação de: Masked online 25/01/2014 às 00:44
Eba, mais um bom trabalho, bem legal Alisson, e eu adoro biscotos! Fazer o que?! xD

Achei bem legal a ideia de ser jogável, só tem uma coisa que no mapa dos designers está dando lag, talvez seja devido a algum evento em processo paralelo usado para mover o fundo... não sei...

Até mais, e um feliz 2014 (de novo) para todo mundo.
Valeu, Masked! Se quiser, temos pipocas na área VIP da sala de mapeamento!
E na verdade é o efeito padrão do panorama mesmo! Acho que pode estar pesado no seu pc, sei lá! Mas vamos com tudo nesse 2014!

Seria melhor online. Se quiserem ajuda na parte gráfica estou aqui  :wow: :wow: :wow: :wow: Amei a ideia  :<3: :<3: :<3:

Eu acabei de jogar. Meu deus eu ri alto aqui com a minha fala (eu nunca diria aquilo mas foi engraçado pra caramba XD) e com a do Cronus tbm.
Ficou muito bom apesar de ter um cara sem nome >.>
E coitado dos scripters, ficam trabalhando no esgoto. Que valorização é essa? Huehuehuehue

Off:
Spoiler
Hj eu tive um sonho de como mais ao menos seria e.e
[close]
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

shaushauhsauhshau Vlw Alisson pela Homenagem, gostei muito das falas do pessoal XD mas poxa o FelipeFalcon é safado hem !? Vai você arrumar a Ventilação !!! kkkkkkkkkkk dahora XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Dark4000 online 28/01/2014 às 16:03
Eu acabei de jogar. Meu deus eu ri alto aqui com a minha fala (eu nunca diria aquilo mas foi engraçado pra caramba XD) e com a do Cronus tbm.
Ficou muito bom apesar de ter um cara sem nome >.>
E coitado dos scripters, ficam trabalhando no esgoto. Que valorização é essa? Huehuehuehue

Off:
Spoiler
Hj eu tive um sonho de como mais ao menos seria e.e
[close]
Ha ha ha! Valeu! O cara sem nome já foi citado lá em cima xD!
Citação de: Kiba online 28/01/2014 às 17:17
shaushauhsauhshau Vlw Alisson pela Homenagem, gostei muito das falas do pessoal XD mas poxa o FelipeFalcon é safado hem !? Vai você arrumar a Ventilação !!! kkkkkkkkkkk dahora XD
Kkkkkkkkkk De nada! E o Falcon te fazendo de empregado só pra ele fazer seu plano maléfico xD!