O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Desenho] Ahri - League of Legends [Sombreado]

Iniciado por Pititia12, 23/01/2014 às 23:24

23/01/2014 às 23:24 Última edição: 24/01/2014 às 01:57 por Pititia12
Percebi que cometi um erro terrível, fiquei mais de um mês sem desenhar >_<

Estou começando a lutar pra recuperar o traço, ainda mais eu, que estava no começo da aprendizagem, foi um péssimo erro, me deixar cair no "mundo das férias" e só fazer coisas levianas, então estou começando hoje com todas minhas atividades de estudo novamente, desenhar que nem uma vadia para recuperar e melhorar mais e mais meu desenho xD

Para começar fiz um retrato mesmo, minha mão ta ruim para desenhar apenas de cabeça no momento então desenhei a personagem Ahri do jogo League of Legends, podem me dizer o que eu poderia melhorar até então?

http://i.imgur.com/x2OWDmt.jpg

Spoiler

Uma das coisas que mais me desagradou foi o rosto, não consegui retratar a leveza e calma que o original transpassava. Alguma dica? Muito obrigado desde já x)

PS: O traço do rosto ta mais forte porque eu apague e redesenhei umas mil vezes xD

Desenho original

A perna esquerda ficou estranha, o ponto de vista do desenho original é meio chatinho na parte dessa perna ai :P e tirando o rosto que já mencionou, acho que a perna esquerda é a única coisa que tenho que ressaltar que está meio... sei lá, no tornozelo dela.

Mas go go man, e o dedinho dela achei meio grande, mas o resto está legal :)

23/01/2014 às 23:58 #2 Última edição: 24/01/2014 às 00:03 por Nocive
Ficou bem legal o desenho, gostei mesmo.
Que nem você apontou eu só achei meio estranho o rosto kkk'' mas tirando isso ficou muito bom o desenho dessa minha champ linda.
*-*
[user]Nocive[/user]

Obrigado x3333