O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me familiarizando com Modern Tiles

Iniciado por Makers, 25/01/2014 às 14:10

Olá a todos !

Bom estou começando a usar os novos
tiles que eu tinha ganhado de um amigo.Como eu nunca fiz muitos
mapas com esses tiles gostaria de saber como eu me sai.
E então,o que acham ?

Spoiler
[close]
Prazer, Terror dos Modinha

Rapaz, a distribuição dos objetos ficou bem interessante, a unica coisa que ficou feia mesmo foi esse panorama no fundo. Mesmo sendo uma espaçonave/estação espacial fica bem estranho. O ideal seria deixar escuro mesmo, ou talvez com os outros cômodos e áreas visíveis, só tente evitar deixar o espaço aberto visível assim. \o

Isso mesmo! Eu gostei bastante da organização dos elementos pelo mapa! Só achei estranho mesmo foi o fundo!
Mas, isso pode ser feito de diversas maneiras! Basta ver alguns Rpgs clássicos que apresentavam interiores futurísticos!( deve ter alguns por aí)
Bom trabalho, man!

Obrigado pelos comentários GuilhermeDL e Alisson !
Sobre o fundo,eu apenas estava testando alguns fundos que eu tinha e acabei esquecendo
de retirar ele.Mas enfim,valeu pelos elogios :ok:

Ai pessoal eu fiz agora um mapa que era para
ser um prisão,mas acho que não saiu muito legal.
O que acham ?

Spoiler
[close]

O primeiro mapa está muito bom, só o detalhe que o GDL citou deixou o mapa estranho.
Já o segundo, ficou bom também, talvez a falta de grades e aquelas janela pequenas no topo da parede passem a ideia de prisão, como é moderno/futurista, barras com laser na vertical em toda a parede, porque elas desse jeito me pareceram escadas quando vi pela primeira vez.

Sobre as bordas do comodo, acho que não precisa mesmo desse contorno de um tile... Enfim, está muito bom e parabéns.

2010 ~ 2016 / 2024

Muito obrigado pelas dicas mestre Vash,irei
arrumar o mapa.
Que bom que gostou :blink: