O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um pequeno teste!

Iniciado por Sotelie, 25/01/2014 às 21:47

Bem pessoal, um amigo meu me deu um cd do Photoshop CS6 e eu decidi experimentar!
Mas queria fazer alguma coisa para que eu pudesse realizar o teste!
Então fui na minha pasta de projetos em pausa e decidi fazer logo uma title para um deles!
Aqui está uma que fiz recentemente do zero!

Spoiler
[close]
E então? Ficou legal? Ou algo parecido?

De primeira li: Surf
Kkk

Pra mim ficou perfeito;reflexos,tipografia e contraste.
Esse estilo metálico me agrada muito!
Gifts: Mistyrol | [

25/01/2014 às 22:16 #2 Última edição: 26/01/2014 às 02:28 por Alisson
Surf Ha ha ha! Obrigado, Strato! Eu não manjo muito de Design, mas quando eu tenho vontade de fazer alguma coisa, eu junto tudo o que sei e ponho em prática!

Ficou legal, só que acho que essas bolinhas ai que você usou :P, não precisavam estar em tudo, tipo na logo e nos detalhes azuis, e sendo bem critico, se olhar na parte de baixo está um pouco desalinhado, tem uma abertura  maior do lado esquerdo do que do direito.

Mas parabéns man, ficou legal.

Citação de: Raizen online 25/01/2014 às 22:22
Ficou legal, só que acho que essas bolinhas ai que você usou :P, não precisavam estar em tudo, tipo na logo e nos detalhes azuis, e sendo bem critico, se olhar na parte de baixo está um pouco desalinhado, tem uma abertura  maior do lado esquerdo do que do direito.

Mas parabéns man, ficou legal.
Valeu pela crítica, Raizen! Isso ajuda muito mesmo!
Spoiler
Ei, eu gostei dessa barrinha!

Vamos pra coleção xD!
[close]

Eu li Motherfu... xapralá!

Gostei bastante da tela de título também, mas como o Raizen disse, poderia ter maneirado nas bolinhas. De resto eu curti pra caramba, parabéns!

Viva a lenda!

Se foi mesmo de primeira, saiba que foi uma sorte de principiante assombrosa
está muito bom, perfeito!
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: VincentVII online 25/01/2014 às 22:31
Eu li Motherfu... xapralá!

Gostei bastante da tela de título também, mas como o Raizen disse, poderia ter maneirado nas bolinhas. De resto eu curti pra caramba, parabéns!
WTF?? haha! Valeu, Vin! Sobre as bolinhas acho que outra textura de metal pode dar um jeito!

Citação de: LuRocha online 25/01/2014 às 22:33
Se foi mesmo de primeira, saiba que foi uma sorte de principiante assombrosa
está muito bom, perfeito!
De certa forma foi de primeira! E assombrosamente interessante!
Mas eu usava o CS3 antigamente, e quase nunca fazia nada além de Panomaps!

Ficou muito bonita! Não gostei muito da fonte do titulo, mas isso é opinião minha. Como o Raizen disse, tá um pouco desalinhado ali em baixo, mas não achei o uso das bolinhas excessivo. Ficou charmoso. :derp:

Parabéns aí fera! Finnare.

:será:
Hmm... Bom, eu não achei uso excessivo nem do sombreamento e nem de luz na imagem, gostei da fonte que usou na letra do título (que entendi SLF, é isso mesmo? xD)
Como não tenho muita experiência (quase zero) em edição de imagens, acho que ficou ótimo, ressaltando que gostei bagraio da fonte que usou no nome do título.
<><<>><> Blazing Heart <><<>><>

Hah, Obrigado, Rex! Bem, o nome é SILF. The last Titan.
Well, como um velho amigo disse, você não precisa ter experiência em certa área para avaliar, basta dizer o que achou, e acredite, isso é ótimo demais pra nós!
Valeu man, a gente se vê por aí!

Ah sim, SILF kk, não notei o I ali no meio.
Valeu, vou tentando me socializar e conhecer o pessoal daqui rs
A propósito, qual o nome da fonte que usou na title? (Não que eu vá usar em algum projeto, só por curiosidade mesmo)
<><<>><> Blazing Heart <><<>><>

Ha ha! Conhecer o pessoal do fórum é bom mesmo! Assim você pode aproveitar ainda mais sua estadia xD!
E a fonte usada na logo é uma chamada "Perfect Dark"!

Bom... posso dizer que gostei! E gostei muito!

Quando vi a logo, de primeira não entendi nada... pensei que era um conjunto de símbolos kkkkkk

Pra mim tá legal. Mesmo com esse monte de "bolinhas", tá maneiro!

:ok: