O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Quengo & The Bug Song

Iniciado por GabrielMoon, 27/01/2014 às 01:42

27/01/2014 às 01:42 Última edição: 27/01/2014 às 08:40 por King Gerar
T H E  B U G  S O N G
Resolvi mexer um pouco com sonoplastia.
Bom ,a intenção  aqui era deixa meio soundtrack de game de 8-bits e com algo
meio glitich. mas bem fiz mais para testar mesmo :u




Q U E N G O
Esse eu fiz para ser soundtrack de um jogo(não de rm) ,era para ter uma pegada meio
nordestina ou algo meio desértico.




plox opninem :u
engenheiro de software e designer aposentado

Fala, Gabriel! Rapaz, eu curti as duas. A primeira ficou um pouco perturbadora, mas acho que foi essa a intenção, uh? Realmente faz jus ao nome. É um som bem bugado, hahaha.  Mas ficou bacana.

A segunda foi a que eu mais curti, embora eu não tenha conseguido assimilá-la com o Nordeste. Quando eu li isso de "pegada meio nordestina", imaginei algum forró ou algo do gênero, mas quando dei play veio algo totalmente diferente. Hahaha. Mas acho que ficaria legal em mapas desérticos.

Enfim, curti. Espero pelos próximos trabalhos. \o

Falou!

Ficaram muito legais @GabrielMoon!
A primeira ficou bem incomodante,tipo zumbindo de mosquito e demais bugs em todos os sentidos.
A segunda tem uma pegada inicial de deserto e depois parece entrar nos méritos investigativos.

Bom trabalho.
Gifts: Mistyrol | [

Definitivamente não gostei da primeira. Ela faz jus ao nome porque parece meio bugada mesmo. Tipo, ficou parecendo que você pegou uma série de sons aleatórios e os ordenou, não achei que ficou harmônica. A segunda eu até curti, mas não me soou nada com o Nordeste.

Viva a lenda!



Bom ,ainda to aprendendo essas coisas e tal. O primeiro eu queria algo perturbador mesmo ,que era para um jogo bem psicodélico.
O segundo é praticamente um "wip", eu tava com a intenção de colocar um som meio de que um triangulo e tambó, mas vejo que realmente não fico muito a ver com oque eu queria.

Valeu pessoal!
engenheiro de software e designer aposentado