O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novo mapa

Iniciado por Ricardo, 04/12/2012 às 09:38

04/12/2012 às 09:38 Última edição: 07/12/2012 às 11:07 por Ricardo

http://img854.imageshack.us/img854/3756/eventomapper1etapa.png

Deem suas notas e críticas.
Obs.: Como eu sou nova na área do Rpg Maker, mexo mais com Visual Basic, então eu não sei adicionar os efeitos, mais quem quiser adicionar para mim pode adicionar, serei grato ;)

Citação de: Nandik online 04/12/2012 às 09:42
Ficou bom, mas uma boa iluminação ajudaria!

E... VB?!? Vamos nos dar bem!

Opa vlw ;) se quiser entrar em contato comigo só enviar seu msn que eu te convido (Meu msn bugo só eu posso convidar .-.')

Até que o mapa ficou bom, só achei que a junção de árvores ficou meio estranha, em alguns lugares está muito irregular e acaba dando uma impressão desagradável. Fora isso ficou ótimo.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Ficou ótimo  :ok: , o único erro que consegui encontrar foi a folha de sapos estar em posição irregular (Metade na água e metade no barranco) .

Parabéns, ótimo trabalho.

Citação de: Cezar online 04/12/2012 às 10:14
Ficou ótimo  :ok: , o único erro que consegui encontrar foi a folha de sapos estar em posição irregular (Metade na água e metade no barranco) .

Parabéns, ótimo trabalho.

Isso foi mais opcional tipo, ela foi boiando a té chegar um pouco na terra onde parou ;)

Ficou bastante agradável.

Só que tem um erro, que pode passar despercebido : Tem uma árvore no caminhozinho de areia. Geralmente esse tipo de árvore não nasce em areia...
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Está bem mais harmônico do que os outros.
Mas, como já disseram, tem o problema da árvore na areia, fora isso, está muito bonito.
Meus parabéns!  :XD:

Mutio bom, só num gostei das árvores vivas e mortas juntas, pois na maioria dos casos o aspecto de uma vegetação é similar, pois é meio improvável que uma árvore esteja morta perto de um lago.
Mind: Até onde sua mente vai?

O mapa ficou bem bonito e agradável, só tem alguns poucos erros, como naquela vitória régia na ponta direita do lago, e alguns poucos erros de tiles. Mas tirando isso, está muito legal, continue assim!!

Obrigado a todos que avaliaram, bom eu dei uma editadinha no mapa ai está: