O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

KOHAI Gallery!

Iniciado por V@gner KOHAI, 29/01/2014 às 18:30

Desenha demáz! Pota que pareo!

Um mangá :P agora sim as coisas ficaram interessantes, poderia postar esse tal mangá aqui
no fórum oque acha? :P belo trabalho tio, parabéns!

Citação de: SimonMuran online 09/03/2014 às 07:59
Desenha demáz! Pota que pareo!

Um mangá :P agora sim as coisas ficaram interessantes, poderia postar esse tal mangá aqui
no fórum oque acha? :P belo trabalho tio, parabéns!

Valeu Simon!

Postar no fórum...? Sei não... ele não está terminado.
E agora que li a história, não gostei. Sabe como é, né? Quando inventamos, no momento adoramos, mas depois de um tempo (que nesse caso foram mais de 6 meses), vemos o quanto está ruim.
Mas quem sabe eu reescreva e termine... quem sabe...

:linha3:

Obrigado por comentar!

:ok:

Cheguei atrasado?
Foi mal, a vida de mapper não é pra menos.
Então, acho que vou te pedir pra me dar umas aulas. Se fizer isso eu passo o meu dom de mapeamento pra você huahua.
Falando sério, o desenho me pareceu algo muito profissional, como se fosse aquelas equipes de desenho japonesas que fazem 10 páginas por pessoa.
Se colorir fica horrível levando em conta que é mangá.
No mais, ótimo trabalho. Ficaria muito feliz se fizesse um mangá aqui para nós da crm; tipo, você representando os membros em um desenho.

Flw, vou nessa.

Citação de: Alisson online 11/03/2014 às 14:22
Cheguei atrasado?
Foi mal, a vida de mapper não é pra menos.
Então, acho que vou te pedir pra me dar umas aulas. Se fizer isso eu passo o meu dom de mapeamento pra você huahua.
Falando sério, o desenho me pareceu algo muito profissional, como se fosse aquelas equipes de desenho japonesas que fazem 10 páginas por pessoa.
Se colorir fica horrível levando em conta que é mangá.
No mais, ótimo trabalho. Ficaria muito feliz se fizesse um mangá aqui para nós da crm; tipo, você representando os membros em um desenho.

Flw, vou nessa.

Valeu Alisson!
Profissional...?  :lol:
É... se colorir fica horrível mesmo. Eu não gosto de mangá colorido, sendo meu ou de um profissional...

Qualquer coisa é só me chamar por MP que, no que eu puder, vou te ajudar da melhor maneira possível.

E... um desenho para representar o membros...?
Bom, eu já tinha pensado nisso, mas eu usaria os chars que você usa em suas homenagens para fazê-los em desenho, assim cada membro já teria como saber quem ele era.

Obrigado por comentar!

ATUALIZAÇÃO

[hs width=220 height=240]http://i125.photobucket.com/albums/p45/VagnerKOHAI/BatalhaArena4_zps7385fa20.png[/hs]   [hs width=60 height=240]http://i125.photobucket.com/albums/p45/VagnerKOHAI/Suna-MRM_zpsb9374625.png[/hs]

Opa! Dois novos desenhos para a galeria!
Bem... o da esquerda é o que eu fiz para o concurso da Arena Livre, e o da direita é a minha versão da nova mascote do fórum Mundo RPG Maker.

Até mais!

ATUALIZAÇÃO

[hs width=150 height=240]http://i125.photobucket.com/albums/p45/VagnerKOHAI/001_galeria_zps52743694.png[/hs]   [hs width=200 height=240]http://i125.photobucket.com/albums/p45/VagnerKOHAI/000_galeria_zpsa79225d3.png[/hs]

Estes são dois personagens do projeto Legados de Justiça de Star Gleen

Até!

Cara. não sei o por quê mas estou achando o braço do cara meio gordo, sei lá :/
Isso dá um ar bem juvenil man, tenta colocar o suvaco mais pra cima, deve dar um jeito.
Só isso mesmo, acredito que tenha ficado muito bom, assim como todos os seus outros desenhos.
Reparei que faltou as "sacanagens", então você amadureceu? huehueheu. Só brincando man, você sabe...

Citação de: Alisson online 27/03/2014 às 16:11
Cara. não sei o por quê mas estou achando o braço do cara meio gordo, sei lá :/
Isso dá um ar bem juvenil man, tenta colocar o suvaco mais pra cima, deve dar um jeito.
Só isso mesmo, acredito que tenha ficado muito bom, assim como todos os seus outros desenhos.
Reparei que faltou as "sacanagens", então você amadureceu? huehueheu. Só brincando man, você sabe...

Valeu Alisson!

Gordo... :o: ... eu ache meio fino... sem músculos, sabe?
Eu acho que era para ser jovem mesmo... eu segui um desenho de modelo.

E... não teve "sacanagem", pois segui um modelo já desenhado pelo Star, sem contar também que os personagens não são meus então não posso brincar...

Obrigado por comentar!

Ótimo trabalho,os desenhos estão perfeitos.
Parabéns V@gner
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 28/03/2014 às 09:01
Ótimo trabalho,os desenhos estão perfeitos.
Parabéns V@gner

Valeu Makers!
Marcando presença novamente!

Obrigado por comentar!

ATUALIZAÇÃO

[hs width=160 height=340]http://i125.photobucket.com/albums/p45/VagnerKOHAI/SunaCoelhinha_zps7208d194.png[/hs]

Está é a mascote do Mundo RPG Maker, que eu fiz para comemorar a páscoa!

Até!

25/04/2014 às 10:56 #41 Última edição: 25/04/2014 às 10:58 por Alisson
Citação de: V@gner KOHAI online 25/04/2014 às 08:47
ATUALIZAÇÃO

[hs width=160 height=340]http://i125.photobucket.com/albums/p45/VagnerKOHAI/SunaCoelhinha_zps7208d194.png[/hs]

Está é a mascote do Mundo RPG Maker, que eu fiz para comemorar a páscoa!

Até!

Cara, você tá lendo muito hentai.
Tem gente de 7 anos na MRM (só aqui na crm que não encontro ninguém dessa idade?) que ia se mastur***** antes da idade xD huashuashuas
Nossa man, me esqueci até que ainda é abril, culpa do pequeno tempo que tenho T T
Ficou muito bom até.
Eu gostei das articulações dos membros, a anatomia correta é algo muito prestativo em um desenho...
Até mais man!
"...yes...i'm here..."

Edit: Na história do Rickas diz que ele tem uma parceira se não me engano, não sei se ele ia aprovar (na frente dela) huashuas

Citação de: Alisson online 25/04/2014 às 10:56
Cara, você tá lendo muito hentai.
Tem gente de 7 anos na MRM (só aqui na crm que não encontro ninguém dessa idade?) que ia se mastur***** antes da idade xD huashuashuas
Nossa man, me esqueci até que ainda é abril, culpa do pequeno tempo que tenho T T
Ficou muito bom até.
Eu gostei das articulações dos membros, a anatomia correta é algo muito prestativo em um desenho...
Até mais man!
"...yes...i'm here..."

Edit: Na história do Rickas diz que ele tem uma parceira se não me engano, não sei se ele ia aprovar (na frente dela) huashuas

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não gosto de hentai... :U_U:

Bom... lá eu coloquei no tópico um [16+], então quem entrava assumia o risco :lol:

Hum... eu posso criar um desenho da parceira do Rickas... :será:

Valeu, Alisson!
Você não tinha ido embora...? Õ.o
Que bom que não! XD

Obrigado por comentar!

/o/
Me lembrou uma personagem de anime, Fairy Tail. E poxa, que desenho, curti a arte. Só achei muito apelativo, ainda mais que a mascote representaria as mulheres de lá.

"Hum... eu posso criar um desenho da parceira do Rickas... :será:"
"Ahhhh... não!" - Michael Kyle

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 26/04/2014 às 16:41
/o/
Me lembrou uma personagem de anime, Fairy Tail. E poxa, que desenho, curti a arte. Só achei muito apelativo, ainda mais que a mascote representaria as mulheres de lá.

"Hum... eu posso criar um desenho da parceira do Rickas... :será:"
"Ahhhh... não!" - Michael Kyle

Valeu, Vash!
A ideia foi apelar mesmo! corri o risco de ser massacrado... mas deu tudo certo!

E... por que não? :T.T:
...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por comentar!