O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Algumas pequenas artes!~ (Photoshop CS6)

Iniciado por Crisnelle, 30/01/2014 às 22:41

30/01/2014 às 22:41 Última edição: 02/02/2014 às 13:15 por Crisnelle
Well, como vi que vocês costumam avaliar alguns desenhos e tals, aproveitei para me registrar aqui e mostrar para vocês. Digam-me as suas opiniões!  :ded:

EDIT: Enfim, depois de algumas tretas, vou explicar o que cada um é:

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Esse aqui foi usado para testar efeitos de PS:
Spoiler
[close]
(http://darchala.deviantart.com/art/Heart-of-Ice-67280822)

Assim como esse também:
Spoiler
[close]
(http://ceruleanvii.deviantart.com/art/wishes-elf-134868456)

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Sim, esse foi redesenhado por cima de outro desenho, mas só porque gostei muito da posição dela (eu a redesenhei na época em que eu namorava... e o cara era idêntico, então né q)
Spoiler
[close]
(http://mpdigitalart.deviantart.com/art/potentiel-111171425)

Só pra fazer vocês terem certeza de que essa arte é minha, aí está um print meu. u_u
Spoiler
[close]

Bem, é isso!~ :cool:

Ah! Um aviso: Algumas imagens estão muito grandes, sugiro que a abram em outra aba para visualizá-la por completo. E peço desculpas por qualquer confusão.
"Ou você morre como um herói, ou você vive o suficiente para se tornar um vilão... ou você é o Deadpool e sai matando todo mundo pelo caminho."

heterocromia s2

Ficaram muito show mesmo, todas, tem um estilo que lembra de um amigo meu, tem algo na segunda imagem que não parece totalmente igual o lado direito e esquerdo do rosto dela, em geral está muito show parabéns pelos trabalhos x).

Minha nossa! Você fez tudo isso do zero? Ficou muito bom eu realmente gostei bastante!
Aliás, seja bem-vinda!

30/01/2014 às 23:14 #3 Última edição: 30/01/2014 às 23:17 por Raizen
Citação de: Raizen online 30/01/2014 às 22:56
heterocromia s2

Ficaram muito show mesmo, todas, tem um estilo que lembra de um amigo meu, tem algo na segunda imagem que não parece totalmente igual o lado direito e esquerdo do rosto dela, em geral está muito show parabéns pelos trabalhos x).

Nossa, obrigada! Eu ainda estou alternando os tipos de pintura, mas que bom que gostou!  :beijo:

Citação de: Alisson online 30/01/2014 às 22:57
Minha nossa! Você fez tudo isso do zero? Ficou muito bom eu realmente gostei bastante!
Aliás, seja bem-vinda!

Sim, tudinho do zero! Eu costumo usar algumas referências, mas nunca que sejam exatamente relevantes.

Ah, obrigada! *-*
"Ou você morre como um herói, ou você vive o suficiente para se tornar um vilão... ou você é o Deadpool e sai matando todo mundo pelo caminho."

30/01/2014 às 23:31 #4 Última edição: 30/01/2014 às 23:34 por Cronus
Então.

http://ceruleanvii.deviantart.com/art/wishes-elf-134868456

http://darchala.deviantart.com/art/Heart-of-Ice-67280822

Pelo menos 2 artes dessas que você postou são de artistas diferentes, a diferença no estilo é bastante óbvia. Você até se preocupou em cortar os créditos de uma delas, que tão na parte inferior da pintura. Fora que uma delas aparentemente é redesenhada por cima dessa, onde a personagem da esquerda foi mudada.

Não sei qual é o objetivo de uma pessoa que chega do nada falando "vi que vocês avaliam coisas". Chamar atenção tentando fazer os outros de trouxa? Não sei, mas parece que funciona com alguns.

30/01/2014 às 23:36 #5 Última edição: 30/01/2014 às 23:54 por Crisnelle
Citação de: Cronus online 30/01/2014 às 23:31
Então.

http://ceruleanvii.deviantart.com/art/wishes-elf-134868456

http://darchala.deviantart.com/art/Heart-of-Ice-67280822

Pelo menos 2 artes dessas que você postou são de artistas diferentes, a diferença no estilo é bastante óbvia. Você até se preocupou em cortar os créditos de uma delas, que tão na parte inferior da pintura. Fora que uma delas aparentemente é redesenhada por cima dessa, onde a personagem da esquerda foi mudada.

Não sei qual é o objetivo de uma pessoa que chega do nada falando "vi que vocês avaliam coisas". Chamar atenção tentando fazer os outros de trouxa? Não sei, mas parece que funciona com alguns.

Mas eu não retirei os créditos, só estava testando efeitos de Photoshop... Desculpem se os fiz pensar nisso. '-'

Fora esses três, o restante é de minha autoria.

Muito bonitas mesmo, quer desenhar pro meu projeto?

Ok, o Bloder me disse que você é amiga dele e que recomendou o fórum pra mostrar os trabalhos. É que é extremamente comum pessoas plagiarem material e postarem pra ganhar alguma atenção, principalmente se são contas novas ou membros que nunca postaram alguma outra coisa. Sendo assim, certas coisas possuem um caráter duvidoso, e não ajudou nenhum pouco você ter postado desenhos que são edições/recriações do trabalho de outros artistas que podem ser facilmente encontrados por aí.

Já me deparei com muitas situações do tipo, então minha primeira reação sempre é procurar a origem do que a pessoa está postando pra saber se é de sua própria autoria, um hábito que infelizmente surge por sempre surgirem pessoas com atitude desse tipo.

Recomendo que descreva melhor os seus trabalhos quando for postá-los, linke sua galeria e principalmente comente quando alguma coisa é uma edição ou recriação de outro artista, ainda mais por ser nova no fórum. No mais, me desculpo pela agressividade.

Citação de: Cronus online 30/01/2014 às 23:54
Ok, o Bloder me disse que você é amiga dele e que recomendou o fórum pra mostrar os trabalhos. É que é extremamente comum pessoas plagiarem material e postarem pra ganhar alguma atenção, principalmente se são contas novas ou membros que nunca postaram alguma outra coisa. Sendo assim, certas coisas possuem um caráter duvidoso, e não ajudou nenhum pouco você ter postado desenhos que são edições/recriações do trabalho de outros artistas que podem ser facilmente encontrados por aí.

Já me deparei com muitas situações do tipo, então minha primeira reação sempre é procurar a origem do que a pessoa está postando pra saber se é de sua própria autoria, um hábito que infelizmente surge por sempre surgirem pessoas com atitude desse tipo.

Recomendo que descreva melhor os seus trabalhos quando for postá-los, linke sua galeria e principalmente comente quando alguma coisa é uma edição ou recriação de outro artista, ainda mais por ser nova no fórum. No mais, me desculpo pela agressividade.

Eu entendo, o erro foi realmente meu por não postar os devidos links! E já fiz a modificação do post, tirando qualquer dúvida e evitando outra possível confusão desse tipo. É que eu sou muito "noob" acerca dos fóruns e suas regras por aqui, e acabei fazendo de qualquer jeito porque fiquei empolgada. E não precisa se desculpar; acho que, no seu lugar, eu faria o mesmo.

No mais, é um prazer conhecê-lo também. <3

Sim sua resposta tava levando meu dedo ao botão do ban hsuAHSU, ai eu fui ver o devian dela mesmo e tinha as 2 primeiras, e seria ilógico ela plagiar os outros fazendo 2 pinturas bem legais como eram as primeiras xD. Vlws Cronus, relaxa você ajudou a valer, eu mesmo tenho fé na humanidade, o que me leva a quebrar a cara quase sempre.

Ah Cris, o link do devian esta errado, é só o nome do user que precisa e não o link todo, mas relaxa, isso acontece, tente só tomar cuidado, pois comunidades dessas sempre tem uns idiotas que tentam se passar por outros plagiando e panz, boa sorte e bem-vinda a comunidade.

Citação de: Raizen online 31/01/2014 às 00:06

Sim sua resposta tava levando meu dedo ao botão do ban hsuAHSU, ai eu fui ver o devian dela mesmo e tinha as 2 primeiras, e seria ilógico ela plagiar os outros fazendo 2 pinturas bem legais como eram as primeiras xD. Vlws Cronus, relaxa você ajudou a valer, eu mesmo tenho fé na humanidade, o que me leva a quebrar a cara quase sempre.

Ah Cris, o link do devian esta errado, é só o nome do user que precisa e não o link todo, mas relaxa, isso acontece, tente só tomar cuidado, pois comunidades dessas sempre tem uns idiotas que tentam se passar por outros plagiando e panz, boa sorte e bem-vinda a comunidade.

Ah, já consertei o link do DA, obrigada pela atenção! xD

De fato, sempre tem esse tipo de gente mesmo. Mas eu não sou uma delas! u_u

Enfim, obrigada, e já tô amando vocês. <3

Citação de: Bode Fuceta online 30/01/2014 às 23:45
Muito bonitas mesmo, quer desenhar pro meu projeto?

No momento estou sem tempo para me dedicar a um projeto a longo prazo... Sorry. Mas obrigada pelo elogio!   :beijo: