O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Maxwell

Iniciado por Speed, 31/01/2014 às 17:54

31/01/2014 às 17:54 Última edição: 28/07/2019 às 21:14 por Victor Sena

Criador: Speed
Engine: VXACE
Versão: Beta

Maxwell nunca foi uma pessoa comum, dentro do útero de sua mãe, médicos descobriram que ele já tinha uma barba bem hipster.
Você deve ajuda-lo a escapar de armadilhas que a vida nos proporciona e também descobrir o sentido da vida de Maxwell.

A Pula
Shift Corre
Setas Controlam o personagem
Seta Cima Sobe escadas

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Créditos ao Khas pelo ótimo script de plataforma
E a mim, por criar todos os gráficos.
Esse jogo é apenas uma Beta, até no máximo segunda-feira o jogo ficara pronto.
Obrigado e até mais.

31/01/2014 às 19:01 #1 Última edição: 31/01/2014 às 19:08 por Alisson
Mais um jogo baseado em Sky Jump, man! Eu curti bastante! Acho que jogaria de boa!
Isto está me incentivando a fazer um jogo tipo The BlockHeads( versão android baseada em Minecraft)!

Edit: Poxa cara! Joguei aqui e me empolguei bastante! Mas tá bem curto T.T!
Recomendo usar umas musiquinhas no jogo Rsrs!
Aguardando a versão Full!

01/02/2014 às 09:49 #2 Última edição: 01/02/2014 às 12:51 por Makers
Meu Tio ai já falou tudo !
O jogo me parece bem legal,irei baixar e depois eu dou um
edit.

Edit:Olha eu achei o jogo bem legal,mas
como foi dito pelo Tio Alisson o jogo está precisando de umas
músicas e eu percebi que não tem um ponto de salve.
Gostei do jogo,esperando a versão full.

Prazer, Terror dos Modinha

kkkkkkk
Eu ri dos gráficos, achei engraçado o formato, nunca tinha visto e/ou jogado jogos assim, vou baixar aqui e jogar agora mesmo pra afastar um pouco o tédio, depois eu dou um edit aqui no comentário falando o que achei.
<><<>><> Blazing Heart <><<>><>

@Alisson Obrigado por comentar, eu adoro jogos de plataforma.
A música será colocada na versão full, essa é apenas uma Beta, para teste de bugs e para ver se o pulo está em uma "medida certa".

@Makers O ponto de save, assim como as músicas, vai ser colocado na versão full. (que vai sair em breve)

@Rex Obrigado, eu tento sempre inovar nos gráficos e fiquei muito satisfeito com o resultado que obtive.

Um grande abraço a todos que responderam.

É Sempre bom ver jogos com gráficos originais isso impulsiona mais pessoas a fazerem o mesmo
projetos como esse dão aquele *pick* em nossos cérebros dizendo Hey, gráficos feitos por ele
são simples são bonitos! eu posso também!

Gráficos legais, historia legal tópico legal = jogo Legal  :*-*: baixando Mwahahaha

Cara, eu baixei. Diferente de quando baixei Sky Jump, eu já sabia o que esperar e não fui decepcionado. O jogo é divertido, o funcionamento dele é simples e consegue entreter justamente graças ao simplismo. Espero ver esse terminado e ainda outros jogos de você, cara. Ele é como acredito que serão quase todos os seus jogos: Roteiro ruim, gráficos simples e um geral divertido. Ironicamente, eu gosto dessa fórmula. Vou esperar pela versão full, Speed. Boa sorte, carinha. o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Joguei a demo, pequena, mas bem legal, e difícil kkk tem que ter nervos de aço pra pular certo e não passar um pouco e acabar caindo, não tenho muita experiência com jogos nesse estilo, mas eu gostei muito. Espero a versão full para zerá-la também, boa sorte no jogo, que está bem legal e só falta uma música como avisaram aí em cima.
<><<>><> Blazing Heart <><<>><>