O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Logo para o meu projeto

Iniciado por Magic D, 02/02/2014 às 14:09

02/02/2014 às 14:09 Última edição: 02/02/2014 às 16:28 por Magic D
Fala galera, to tentando reformular o design do tópico do meu projeto e para isso nada melhor do que começar com a logo certo?

Logo New:
Spoiler
:linha3:
Esse é uma mescla do design da logo1 com a tipo da logo2
[close]

Logo1:
Spoiler
Essa logo não foi criada por mim, eu apenas editei as cores e coloquei a pena.
Créditos: [user]jho22[/user]
[close]

Logo2:
Spoiler
Essa sim é minha :derp:
[close]

A primeira é melhor porem está com uma qualidade muito ruim
enquanto a segunda não é tao boa mas a qualidade está 100%
então seria a primeira com boa qualidade
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

A primeira... não curti muito essa diferença de altura entre cada letra da segunda e "O Ladrão de Almas" da primeira deveria ter um pouco mais de destaque.

2010 ~ 2016 / 2024

Vou com os dois aí de cima, a primeira. Como o LuRocha disse, só precisa melhorar a qualidade, tipo esses serrilhados em volta das letras. Na segunda eu pensei como o Vash também. Creio que o destaque no Oclarron foi pra chamar a atenção mais para a franquia do que para o título atual (como no Assassin's Creed Brotherhood), nada contra isso. Foi o posicionamento das letras e a diferença de altura que me não me agradou.

Viva a lenda!

Segunda, sem dúvidas. :)

Misture os dois, use as posições, cores e a imagem atrás das letras da 1, e ponha as styles e fontes da 2, e esqueça o "Parte 2".
Eu não tenho como decidir, qual tu deve escolher, afinal, ambas tem prós e contras, então sugiro que pegue os prós de uma e junte com a outra.
No caso, as dicas que dei acima.

É realmente eu não gostei da tipo da 1 por estar muito serrilhada e a fonte da 2 é assim mesmo, é Evanescence ou algo assim.
Eu fiz uma mescla das duas logos, ainda não acho que tenha ficado top, o que me dizem?

Ficou melhor, não entendo muito de editar logos, mas ficaria melhor se aumentasse o tamanho das bordas claras de Oclarron?

2010 ~ 2016 / 2024

Eu acho que melhorou sim:

Falei que ficaria melhor daquele jeito ^^
Quando ficar na indecisão, entre duas coisas, se der para ver como elas ficam juntas, experimente, ai esta uma prova disso.
Ficou mais agradável, limpa e bonita.
Ficou top ^^

Citação de: Magic D online 02/02/2014 às 16:27
Eu acho que melhorou sim:

Eu não mudaria nem um pixel.
Tá excelente, senhor mago!
  :ok:

Agora sim :D, esse último ficou muito bom, então se quer uma opinião, fique com ele e faça o design das outras coisas baseada nesse dae, parabéns man.

Essa nova (primeira '?') de fato ficou muito boa, cores bem mescladas e escolhidas, posicionamento nota 10. A única dica que dou é tentar brincar mais um pouco com a tipografia até chegar em um resultado melhor, caso não se agrade, mantenha assim.
Parabéns pela logo.
Galeria:

07/02/2014 às 09:33 #14 Última edição: 07/02/2014 às 09:37 por Magic D
Adaptei a logo para o menu de titulo e atualizei o tópico do projeto com o novo design...

Obrigado pelas dicas galera!