O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Organização no forum

Iniciado por Doctor resource, 04/02/2014 às 12:00

04/02/2014 às 12:00 Última edição: 04/02/2014 às 12:07 por Doctor resource
Eu gostaria que algum do organizadores do forum organizasse os jogos em:
Spoiler

-2k3
-XP
-VX/Ace
[close]
Assim ficaria mais facil identificar os jogos! :XD:

Olá doctor resource,

Já foi levantado esta possibilidade anteriormente, mas não há necessidade para tal. O que queremos aqui é expor os projetos e jogos, e não as engines em que foram feitos. Uma separação por engines faz com que alguns membros fiquem presos á apenas engine "x" , sem notar que há outros incríveis projetos sendo realizados nas demais engines.

Sem contar que, a demanda de projetos ainda não é lá tão grande para ser necessário esta divisão  :blink: .

PS: Use o fórum Centro do membro para opiniões e sugestões, movi este tópico desta vez.

Acho que seria prejudicial isso, pois nem todos aqui gostam apenas de uma engine, caso isso
acontecesse ficaria foco apenas na engine que foi feita, e não no projeto em si.

Sabe o porquê de eu não achar isso uma boa ideia?  Porque daria muito trabalho...

Falando sério, creio que seja como o Cezar falou, evitar tendenciosismo a uma única engine. Porém eu concordo que seria uma organização melhor. Algo que eu acho que poderia ser feito era adicionar um filtro, tipo aquele do Baixaki. Mas deve dar um trabalho programar isso, então... moving on!

Viva a lenda!