O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preview de Tópicos

Iniciado por Keilo104, 06/02/2014 às 19:26

Eu estava pensando em uma forma de testar posts. tipo, sem aquele botãozinho de "Enviar" que toda hora clico e acabo postando sem querer. Já encontrei muitos testadores de bbc online, mas eles não tem uma das tags que eu costumo usar muito: [ box][/box ]

Além de muitas outras que são personalizadas, como o [size ], [youtube ], [ user], etc.

O que acham de fazer um testador de posts. tipo, um linkizinho que ficasse nessa abinha do lado que tem (Mensagens Pessoais), onde você possa escrever seu bbc e pré-visualizar.

Uma coisa que eu acho que talvez não seja muito viável, é colocar a opção de "Salvar Rascunho". Assim você termina mais tarde aquele post imenso de um jogo em desenvolvimento. Até pode ter uma opção nova na parte de criar tópicos, que é "Postar Rascunho", dessa maneira nem precisa do Ctrl+C Ctrl+V!

E então? O que acham?

Obrigado pela atenção
Uma alma saudável
Habita uma mente saudável
E um corpo saudável

Deixa eu ver se eu entendi, você quer outra forma de pré-visualizar o tópico além do botão que tem ali em baixo?

Viva a lenda!

Não, eu queria um lugar onde você pode escrever sem a opção "enviar". Tipo, só para ver o tópico como ficaria, entedeu? Acho que muitas pessoas já passaram por situações do tipo: "Estava fazendo um tópico de projetos em desenvolvimento e sem querer apertei enviar"

Estava querendo evitar esse tipo de coisa colocando um lugar onde você faz seu post e depois publica. Entendeu?

Obrigado pela atenção
Uma alma saudável
Habita uma mente saudável
E um corpo saudável

Faça seu tópico em forma de mensagem pessoal, coloque o destinatário como "você", e pré-visualize, qualquer coisa se clicar em enviar, irá enviar uma mensagem pessoal para si mesmo.
Galeria:

Citação de: Bieel online 06/02/2014 às 19:55
Faça seu tópico em forma de mensagem pessoal, coloque o destinatário como "você", e pré-visualize, qualquer coisa se clicar em enviar, irá enviar uma mensagem pessoal para si mesmo.

This! Porque, sério, acho meio inútil inventar um "testador de tópico", sendo que já existe o pré-visualizar, só porque uma vez ou outra alguém apertar Enviar. E mesmo que essa pessoa aperta, é só ela continuar editando.

Viva a lenda!

Creio que qualquer coisa seria implementar um WYSIWYG, não?
No mais, como o Bieel falou, mandar a PM para si mesmo ;)