O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mini Vilarejo - RTP

Iniciado por Paranoid, 07/02/2014 às 04:52

Depois de muito tempo sem mexer no maker (muito mesmo), hoje eu baixei o Ace e voltei a fazer os mapinhas rs, usando o RTP fiz esse mini vilarejo (mini mesmo) em meio as montanhas... Bem, o que vocês acham?

Spoiler
[close]

~FocoNaMissão!

Hahaha bastante simpático o mapa, gostei,  seria um vilarejo na floresta ou algo assim?
parabéns pelo trabalho muito bom  :ok:

Tá lindo isso  :*-*:

Bem, não vejo nada fora do lugar ou algo do tipo, e acho muito bonito
esses mapeamentos com RTP bem feitos. Muito bonito mesmo, sem
mais.

Go RTP, go RTP, go!

Assim como o Gerar, adoro mapas de RTP quando são bem feitos. Ficou muito bonito esse mini vilarejo e não vejo falha alguma. Tá de parabéns, Paranoid!

Viva a lenda!

Olha o mapa ficou até legal,percebi um pequeno erro no canto
esquerdo,lá em cima.Uma coisa que me fez ficar meio :| sobre o mapa foi o número inmenso
de coisas no mapa.

:blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: SimonMuran online 07/02/2014 às 05:38
Hahaha bastante simpático o mapa, gostei,  seria um vilarejo na floresta ou algo assim?
parabéns pelo trabalho muito bom  :ok:
Sim cara, na verdade eu comecei o mapa e nem criei uma ideia territorial antes rs, mas é um Vilarejo em meio a montanhas e floresta. Valeu pelo elogio irmão!

Citação de: King Gerar online 07/02/2014 às 07:09
Tá lindo isso  :*-*:

Bem, não vejo nada fora do lugar ou algo do tipo, e acho muito bonito
esses mapeamentos com RTP bem feitos. Muito bonito mesmo, sem
mais.

Rs, obrigado King Gerar, eu não sou muito de usar o RTP, mas quando é só isso que a gente possui no momento com uma grande vontade de mapear, acaba saindo um trabalho bacana rs.

Citação de: VincentVII online 07/02/2014 às 08:00
Go RTP, go RTP, go!

Assim como o Gerar, adoro mapas de RTP quando são bem feitos. Ficou muito bonito esse mini vilarejo e não vejo falha alguma. Tá de parabéns, Paranoid!
Obrigado VincentVII, o RTP quando bem usado surpreende, como exemplo tem o jogo Blood Sekeer do Super Cueca... totalmente RTP, mas usado com muito bom gosto.

Citação de: Makers online 07/02/2014 às 13:07
Olha o mapa ficou até legal,percebi um pequeno erro no canto
esquerdo,lá em cima.Uma coisa que me fez ficar meio :| sobre o mapa foi o número inmenso
de coisas no mapa.

:blink:
Rs, é que eu sou muito detalhista com meus mapas cara, não consigo ver nada muito limpo que acho que falta algo ali rs, fora que eu também ligo muito pra essa parada de levar os mapas pro lado da vida real... como seria ele se existe-se realmente e acaba que fica muito detalhado e as vezes poliudo, mas eu não achei que foi o caso desse, mas enfim, valeu pelo comentário.

~FocoNaMissão!

O mapa ficou muito bom. Eu também sou bem detalhista com meus mapas, então entendo o que você quer dizer. Além do fato de levar o mapa para o lado da vida real e se essa foi a intenção ficou muito bem trabalhado. Também gostei das casas, o formato ficou bonitinho. Meus parabéns pelo belo  mapa.

Your friend Sky
Quédate con Dios