O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Memories: Rain of Tears - Tela de Título

Iniciado por Misty, 07/02/2014 às 17:45

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Enfim, hoje venho pedir-lhes que avaliem a tela de título de um projeto meu que está sendo desenvolvido desde 2012, mas nunca divulguei nada dele. O design e a programação foram completamente feitos por mim (programação via eventos).

NOTA: O Camtasia (programa utilizado para gravar o vídeo) me odeia e sempre deixa meus vídeos com lag, por isso não se prendam muito nisso.

Bem legal, a música também combinou com o trabalho, a opção de continuar ficou extremamente bonita, o efeito de luz também ficou bom, seu estilo é bem parecido, Este projeto e o Atheri Story tem bastante semelhança quanto aos gráficos...

Eu gostei bastante. E acredite, eu sei como é utilizar o camtasia.
No mais, você aplicou perfeitamente o design nos eventos. Ficou uma obra espetacular.

Citação de: Tecao98 online 07/02/2014 às 18:24
Bem legal, a música também combinou com o trabalho, a opção de continuar ficou extremamente bonita, o efeito de luz também ficou bom, seu estilo é bem parecido, Este projeto e o Atheri Story tem bastante semelhança quanto aos gráficos...

Obrigado pelos elogios e também pelo comentário. O estilo do Atheri Story é parecido somente na logo, pois eu estava morrendo de preguiça e utilizei o mesmo do Memories para isso. *risos*
Mas internamente os estilos são completamente diferentes.

Citação de: Alisson online 07/02/2014 às 18:59
Eu gostei bastante. E acredite, eu sei como é utilizar o camtasia.
No mais, você aplicou perfeitamente o design nos eventos. Ficou uma obra espetacular.

Obrigado pelo espetacular, realmente.
O Camtasia é malvado comigo, ele nunca deixar os meus vídeos da maneira que quero.  :T.T:

Eu tenho certeza que tinha visto esse tópico, devo ter esquecido de comentar. Enfim, gostei bastante da tela de título, principalmente da música. Bom trabalho, Misty!

Viva a lenda!

Curti muito essa sua tela, principalmente do background, as luzes, e o cenário no fundo
combinaram demais, um ótimo trabalho digassi di passagi Neto feelings (:

Muito Fuck Misy XD curti d++ a animação da luz que por traz, e a "Continuação" que tem um designer muito bonito, fico muito legal *0*

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Rapaz, que perfeito! Uma tela de titulo animada e muito bem feita, o logo, as luzes detrás do titulo, o cenário lindo, obra de arte. A música e o som de inicio combinaram perfeitamente.  :rainbow:
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Quantos comentários repentinos!  :o:

Vince: Todas as pessoas gostam mais da música, talvez seja porque não foi composta por mim!  :derp:

Simon: Poxa, obrigado. Eu tentei deixar tudo bem leve e harmônico para não ser cansativo.  :XD:

Kiba: Nunca vou me acostumar com esse seu adjetivo! APOSK '
Essa ideia do "Continuar" foi meio do além, resolvi testar e saiu isso daí. Obrigado pelos elogios!  :blink:

Windshock: Obra de arte? Nem de longe, meu caro. Só um simples plebeu do design tentando fazer alguma coisa que preste! Obrigado pelos elogios!  :XD: