O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela Título - Celestia

Iniciado por Takkun, 08/02/2014 às 02:08

Avaliem com carinho manolos:

Spoiler
[close]

http://i.imgur.com/XAXkizi.png

Abraço pessoal.
Takkun!-

Sendo rápido aqui, minha opinião :P.

Curti o modo clean, mas acho que o fundo está clean até demais, adicionaria algo bem light como background.
E segunda coisa acho que a parte que passa o amarelo nas opções new game e continue, no caso passa pelo w do new game e m do continue, não ficou tão legal, mas o efeito só do azul achei bom.

Então é isso, achei legal, mas pela minha opinião tem esses 2 pontos que eu acharia que ficaria melhor :D

Eu curti muito bonito, mas como o raizen falou esse fundo tá muito branco, se tivesse um
fundo em movimento parecido com o fundo das letras certamente ficaria mais bonito ainda (:

bom trabalho!

Está muito bom,mas como já foi dito e citado,
esse fundo "clean",deixou a Title mas simples.
Prazer, Terror dos Modinha

Não tem muito o que avaliar, já que só há a logotipo e as opções no mesmo estilo da mesma.

Eu achei bonita só que como todo mundo falou esse fundo branco não combinou com o resto. pode tentar colocar uma imagem com um pouco de opacidade sobre o próprio branco.  :blink:

Beijinhos.  :beijo:

08/02/2014 às 17:27 #6 Última edição: 08/02/2014 às 17:30 por Alisson
E aí sobrevivente...
Vamos lá. Como todos citaram acima, o estilo clean deixou a desejar.
A logo até que ficou boa, porém o fundo não caiu bem.
Você poderia colocar um efeito de água, ou algo que coubesse ao tema sugerido.
Então, espero que tenhamos ajudado.

Edit: Celestia trademarks(™)? Sério isso?

Também vou ser rápido no comentário: gostei do modo "clean", porém acho que poderia ter uma outra cor no fundo ao invés de branco.

Viva a lenda!

Bem, eu discordo de todo mundo. O fundo branco ficou bom e o minimalismo aí deu uma aparência bem inovadora cara. Eu mesmo nunca tinha visto uma tela de título minimalista e bonita em um projeto de rpg maker. Esse branco levemente azulado combinou muito com todo o geral, eu deixaria exatamente assim. Minha única dúvida é quanto à opção selecionada, como seria feito?
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Celestia? Oi? O projeto vai voltar? '-'
Bem, como Bloder disse, a logo está ótimo, da um clean bem legal na tela, imagino como estará o projeto agora, depois de tanto tempo *u*

Não curti. Tem como deixar um "clean celestial" bem legal sem usar um fundo branco com muito branco, existe tantas opções, como wallpapers de nuvens, coisas do gênero, que pode dar um impacto muito melhor a mais agradável, dando o que a tela título precisa para cumprir o objetivo do tema. A logo ficou perfeita, temática, tipografia, efeitos não exagerados, posicionamento, etc, etc... Mas não precisava deixar as opções com o mesmo efeito, e não é recomendado deixar, é sempre bom manter um padrão, mas nunca pegue esse padrão da logo, e sim da interface no geral. Então, adicione um fundo maroto celestial aí, mude as opções para um efeito clean, mas diferente da logo, e arrebente!
Boa sorte com o projeto e o design.
Abraços.
Galeria:

Parece que estamos de volta aos negócios companheiro, hehe. Não há muito o que dizer sobre a tela já que eu já a conhecia a um bom tempo, mas o que posso dizer é que naturalmente haverá um fundo, porém como está bastante clean, ele deve ser tratado com bastante cuidado pra não estragar tudo :P
" Back from the Shadows ? "

Ficou muito bom,bom mesmo  :*-*: .
Você poderia no fundo colocar uma pequena variação do azul claro para um mais escuro nos cantos,um meio degrade  :XD: