O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Exposição de mapas do meu jogo " A decadência".

Iniciado por eros2, 08/02/2014 às 08:55

08/02/2014 às 08:55 Última edição: 23/02/2014 às 21:42 por eros2
Opa, fiquem à vontade para avaliar os mapas! Com o tempo vou adicionando mais.

Esse primeiro mapa é uma sala da prisão onde guardavam equipamentos. Atualmente é o lugar onde um misterioso vendedor mora. m-m-mas e esse fogo, Eros?! Fogo é vermelho! Não, no meu mundo o fogo é azul. Ponto.
[hs width=320 height=240]http://imageshack.com/a/img856/1334/qnk7.png[/hs]

Esse segundo local é o hall da prisão, atualmente falta apenas colocar um outro portão, que será a saída principal e estará trancada.
[hs width=320 height=240]http://imageshack.com/a/img850/6047/th6t.png[/hs]

Aqui é a área exterior da prisão, onde ocorriam as execuções. Os personagens são apenas para demonstrar a compatibilidade.
[hs width=320 height=240]https://imagizer.imageshack.us/v2/888x666q90/716/8xbr.png[/hs]

O novo esta bem melhor, mais agradável e bonito.
Curti as armaduras, mas a do meio, aquela que é fechada e tem dois olhos pretos, não curti o capacete.
Você esta progredindo muito rapidamente.

Ótimo trabalho eros2!
Adorei os mapas,estão muito bem feitos,e também gostei bastante dos chars.

:XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Obrigado makers!

Mas então, você acha que o novo mapa ficou melhor que o antigo?

Sim,esse mapa teve um bom crescimento para com
o antigo.
Prazer, Terror dos Modinha

*---* Mas que maraviiiiilha hahaha, um ótimo trabalho realmente, vejo que você
usou aquela árvore que fez e postou no tópico de pixel art muito legal (: no aguardo por
mais novidades do seu projeto.

23/02/2014 às 21:04 #6 Última edição: 23/02/2014 às 21:25 por eros2
Como alguns devem saber, quando formatei o pc alguns arquivos .psd foram corrompidos, inclusive o desse mapa em questão. Consegui recuperar, mas perdi alguns layers, então resolvi mudar um pouco ele deixando mais Dark e misterioso(que é a proposta do jogo).

ps: Os personagens são aleatórios, estão ai apenas para demonstrar a compatibilidade com o mapa.

[hs width=320 height=240]http://imageshack.com/a/img716/376/8xbr.png[/hs]

----
Estava pensando aqui, acho que vou transformar isso em uma galeria! e postar alguns mapas

Cara, esse último mapa tá demais, mesmo.

Os chars tão fodas, o tronco de árvore tá foda, o PA dos muros tá foda, a textura do piso com grama tá foda ... tá tudo muito lindo mesmo!

Mas bora fazer esse projeto cara, chega de melhorar os mapas ahauha se melhor estraga e se o projeto não sair seria um puta desperdício.

Concordo com o Uhtred, estão lindos os mapas.
Adoraria ver um combate num desses mapas ^^

Obrigado uhtred huehueehehuehu

Cara, se empresas grandes de jogos demoram anos para fazer um jogo, imagina um cara sozinho(Sim, atualmente estou sozinho), ainda mais tendo que fazer toda a parte de arte original, bem como alguns sistemas originais. Vai demorar, infelizmente. Atualmente estou focando  na parte gráfica BÁSICA: Cenário da demo e movimentos dos personagens e inimigos. Também estou focando em melhorar o enredo. Depois que eu tiver tudo isso pronto, aí sim eu posso mergulhar de cara nos sistemas. outra coisa, Se você for reparar, o projeto só tem 3 meses de existência, é pouco cara! Enfim, vai sair, não se preocupe XD.

Opa, vou compartilhar um pouco do meu conhecimento ralo, com o que eu vi nos mapas.
O primeiro está belamente balanceado em questão de iluminação, apesar dos detalhes estarem escassos. No segundo e no terceiro, está justamento o contrário, os detalhes estão belamente distribuídos pelos mapas, mas a iluminação está muito saturada, principalmente no segundo, tente outro tipo, sem ser unidirecional como foi usado.

Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Sobre os detalhes do primeiro mapa, particularmente acho que estão bom. É preciso também ver o contexto e a intenção do mapa. A fogueira não está centralizada à toa, ela é o principal detalhe do mapa, estéticamente falando. O segundo elemento do mapa, e o mais importante em termos de funcionalidade é o vendedor, junto com suas bagagens. O objetivo do mapa é esse: Acessar o vendedor e, caso você queira, salvar o jogo(na fogueira). O "minimalismo" do mapa é onde reside seu charme. sobre os outros, eu gostaria que você falasse um pouco mais sobre a iluminação unilateral e o fato dela estar saturada, acho que não compreendi direito, desculpe a ignorancia.

Mapas? MAPAS?! Eu quero beta!!!  :grr:

Vamos lá, eros! Para de atiçar a curiosidade e trabalha pesado pra sair uma beta. Mapas estão muito bonitos, mas eu quero jogar.

Viva a lenda!