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[Script VXAce] Battle HUD EX 3.1 por MogHunter

Iniciado por TeslaHero, 10/02/2014 às 01:34

10/02/2014 às 01:34 Última edição: 20/01/2017 às 09:29 por King Gerar
BATTLE HUD EX 3.1


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Descrição

Sistema avançado de Hud de batalha, voltado para artistas gráficos e usuários avançados.

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Histórico

Atualizações desta versão.

(Ver 3.1)

- Adição da opção de ativar ou desativar o efeito Mirror da face.
- Adição do comando mudar o nome da face do personagem.
- Correção da posição na janela de menssagem de texto.

(Ver 3.0)

- Compatibilidade com C Winter's Active Time Battle (1.21)
- Compatibilidade com Jet's Viewed Battle System (?)
- Compatibilidade com Victor's Target Arrows (1.08)
- Compatibilidade com MOG's Battle Cursor (1.2)
- Compatibilidade com Yanfly's Enemy Target Info (1.02)
- Definição do nome da face pela ID do personagem.
- Melhoria no sistema de animação das faces.
- Melhoria na compatibilidade com Yami - Battle Symphony (1.16)
- Melhoria na compatibilidade com Yanfly's Battle Engine.
- Correção do Bug de compatibilidade com Enu's Takentai SBS.
- Correção do Bug de não apresentar animação ao "reviver".

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Exemplos

Classic
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Gray Wolf
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Silver Hawk
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Black Pearl
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Blue Witch
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Eva
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All-Stars
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Light Travel
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Windflower
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Hikari
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Mais Exemplos (A configuração é a mesma.)

Na medida do possível, novos templates serão adicionados.

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COMPATIBILIDADES

- (Victor Sant) - Animated_battle (1.21)
- (Victor Sant )- Active Time Battle (1.05)



- (Yanfly) - Battle Engine (1.09)
- (Yanfly) - Visual Battlers (1.01)



- (Yami) - Battle Symphony (1.15)


- (Kread-EX) - Animated Battlers (1.08)


- (Galv) - Animated Battlers (1.2)


- (Enu) - Tankentai - Side View Battle System (v1.00)


- (C Winter) - Active Time Battle (1.21)


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FACES by

- 森の奥の隠れ里


- Naramura (ナラムラ)


- Kiyoto Kaduki (香月清人)


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Download

Battle HUD Ex 3

Script atualizado!

Alguns exemplos adicionados, correções de bugs e algumas adições extras.

15/02/2014 às 22:39 #2 Última edição: 15/02/2014 às 22:46 por Myzhuk
Fantástico cara, ele é compatível com sistemas de batalha laterais? Como o do Victor Saint?

Edit: Como eu sou idiota, nem vi as compatibilidades ali embaixo, no mais, parabéns pelo script cara, é incrível!

Hahaha, acontece. :P

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Adicionado mais uma HUD exemplo e melhorado a compatibilidade com o sistema Yanfly Engine. :)

     Ótimo trabalho, é bom ver que também houve empenho em torná-lo compatível com diversos scripts populares. Espero poder ver mais sistemas como este em breve ;)
" Back from the Shadows ? "

Pois é. Quanto mais compatibilidade entre scripts, mais usável se tornará para todos. :)

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Mais uma atualização: Uma HUD nova e correção com um erro que causava com o Yanfly Engine pela atualização anterior.

Uma grande atualização foi feita no script, com remodelação de grande parte escrita para o melhoramento de compatibilidade entre os sistemas. Além disso, mais um sistema de batalha foi arquivado para a compatibilidade, sendo ele o Active Time Battle do C-Winter.

TeslaHero, não tenho certeza se é isso mas aparentemente estes sistemas de batalha não funcionam com o Khas Awesome Light Effects. Procede?
"Ah, se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição."

Caso você tenha testado, a resposta seria sim. Eu particularmente não testei, não posso afirmar. :/

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Atualização feita novamente!

Eu testei, por isso perguntei. Queria apenas ter certeza se o problema era a compatibilidade entre o HUD do Mog ou se era com algum script meu, ou quem sabe estivesse fazendo algo errado. Mas, pelo visto é isso mesmo. Obrigado pela atenção mesmo assim.
"Ah, se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição."