O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Enfim! Gráficos do meu projeto!

Iniciado por SimonMuran, 12/02/2014 às 02:58

Olá tios e tias desse gigante centro  :XD:

Bem, faz muito tempo que não venho a esta área, por motivos bons, depois de vários
meses garimpando nos confins da internet, finalmente eu consegui achar os gráficos
que me satisfazem e que me dão animo para continuar meu ultra secreto projeto
Leviatanos l, são 02:58AM e só agora eu acabei meus "experimentos" com estes gráficos
novos, enfim sem mais delongas, gostaria de saber a opnião de vocês para este seguinte mapa.

Spoiler
[close]

Basicamente, os detalhes das casas serão assim, as áreas do meu projeto só terão mais trabalhos serão as dugeons, pois serão mapas mais selvagens ao meu ver, assim dando um tom mais negro (:

Acho que não preciso dizer que o mapa/iluminação foi inspirado em chrono trigger né? hahahaha  :XD:

Olha só, Simon revelando seu projeto ultra secreto..kkkkkk

Cara, esses gráficos são lindos, você soube utilizar bem eles, ficou muito bonito mesmo, mas só uma coisa talvez esteja fora do padrão ai, que é a iluminação das janelas, por exemplo se há alguma iluminação ali, supostamente se entende que há um sol ali fora ou algo que ilumine o ambiente, imagine agora esse sol em frente em cada janela, se o suposto sol ficar na janela da esquerda por exemplo, a janela do meio e a da direita teria que ter outra projeção de luz o mesmo se você colocar esse suposto sol na do meio ou na da direita, as outras projeções seriam diferentes, espero que tenha entendido, mas de resto ficou show cara, parabéns pelo mapa.

Nossa o mapa ficou ótimo muito lindo *-*
E gostei muito dos chars que são bem diferentes.

Mas tem uma coisa que eu não gostei... Aquelas paredes logo acima da escada, sei que era para dar a impressão que a parede sobe, mas parece que ela está virando como aquela parede do lado direito perto da mulher de vestido.

Olha cara, eu curti muito esse tile! Até acho que na real eu tenho ele aqui, mas nunca tentei criar mapas com ele pois não tenho projeto nenhum ahuaha mas realmente gostei deles, acho que se fizer um projeto utilizando somente eles vai ficar show.

Quanto aos chars eu nunca tinha visto, mas tome cuidado pra que tenha um bom leque de opções ou então que você consiga criar novos, porque em um projeto médio já são necessários vários personagens e npc's, então ter chars limitados fica bem difícil de criar sem ficar repetindo chars, o que fica meio estranho.

( anos de mapeamento e não conheço esses tiles...tisc tisc..)
Ficou muito bom e belo ao meu ver. Sobre as luzes e etc...acredito que esteja correto, afinal ela está apenas no lado esquerdo.
Sobre a parede, acredito que seja assim mesmo. Só quem joga chrono trigger vai entender.
Mas acho incrível que haja gente que não conhece já que é um dos melhores RPGs até hoje.
Flw man.