O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meus poucos traços

Iniciado por bziperan, 12/02/2014 às 16:29

12/02/2014 às 16:29 Última edição: 23/03/2014 às 13:51 por bziperan
[box class=titlebg]Galeria de esboços[/box]
[box class=errorbox2]Se você está lendo isso o tópico foi atualizado, vide o ultimo spoiler

Spoiler

[close]
Spoiler

[close]
Spoiler

[close]
Spoiler
[close]

[/box]

Seu traço está bom,com o tempo vai melhorando.
Já os desenhos ficaram bem legais,principalmente o primeiro  :XD:

Nossa, ficou bastante legal! essa árvore ai ficou muito bonita gostei muito, se os tios eros2 e dimitry
estivessem aqui e aplicassem ela em P.A ai sim ficaria perfeita, hahahahaha
espero que você chegue a utilizar esses gráficos (:

Olá amigos obrigado pela atenção, costumo fazer desenhos desse tipo pois gosto de colocar uma mensagem por trás das coisas, tenho mais aqui, no entanto quero mostrar algo mais dedicado.

Pô, a árvore ficou show. Eu não entendo nada de desenho, mas pra mim os traços estão bons.

Viva a lenda!

Mesmo que não entenda nada de desenho ter vindo aqui e comentado já faz enorme diferença, valeu.

- Atualização no Tópico -

Esperando críticas...  :¬¬:

Spoiler
[close]

Nesse seu ultimo desenho, creio que uma pintura mais sólida combinaria mais com a lineart, fora que as sombras não estão muito definidas no cabelo, além de que a sombra que você colocou na testa da personagem está tão escura que parece que o cabelo está longe da testa dela.

Os outros desenhos seus precisam só de alguns ajustes, como o da garota de cabelo longo que a mão esquerda dela está de um jeito estranho, e o desenho do cara do fone de ouvido tem a palma da mão muito grande, mas parece que é normal o pessoal ter problemas em desenhar mãos no começo, mas é só ir praticando que você acerta com o tempo.