O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vilarejo Paranoid's Tiles

Iniciado por Paranoid, 13/02/2014 às 05:56

13/02/2014 às 05:56 Última edição: 13/02/2014 às 06:37 por Paranoid
Há algum tempo voltei pro maker e resolvi resgatar alguns tiles de minha autoria que eu havia disponibilizado nas comunidades, para fazer alguns mapas ou quem sabe pensar em algum projeto bem la na frente, rs. Bem gostaria que vocês avaliassem esse Vilarejo que fiz usando os tiles que citei acima.

PS: Agora que vi um erro na primeira casa a esquerda, no telhado, ignorem...

Spoiler
[close]

~FocoNaMissão!

Leiam cantando a música dos Power Ranges: Go, go Paranoid!

Cara, mapa excelente. Nada mais nada menos, o vilarejo ficou muito foda. Parabéns!

Viva a lenda!

Não ignoro não  :grr:

Bom deixando aquilo de lado, perfeito sério, você é um dos melhores mappers que conheço, é muito dificil eu conseguir criticar algo seu, então vim mesmo para deixar os parabéns e para falar que fico muito feliz por voltar a mapear e talz :)

Go go Paranoid.
Realmente seus trabalhos são magníficos. Eu não tenho nada a dizer sobre o mesmo.
(y)

Sem tirar nem colocar nada, um mapa fechado eu diria! e um trabalho perfeito, belo trabalho  :*-*:

Fui só eu que percebi ou ali nas arvores com flores tem um erro que uma arvore está sobre outra ? Admiro sua capacidade de fazer grandes mapas, realmente o mapa está bem bonito.

POHA! Que mapa lindo. Estava sentindo falta dos seus mapas, meu velho Paranoid.
Realmente muito bonito, principalmente a vegetação e olha que eu não gosto muito desse tipo de árvore "Kawaii desu". Meus parabéns!  :XD:

Perfeito !
Essa é a palavra para definir a sua obra de arte.Meus parabéns
Paranoid você é um ótimo mapeador.

:ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Muito bom, criar mapas deste tamanho que não pareçam vazios ou poluídos demais é uma tarefa árdua.

Agradeço o comentários de todos!
Em breve irei fazer mais alguns mapas e disponibilizar para download com esses tiles ;)

~FocoNaMissão!