O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fix Picture

Iniciado por Raizen, 04/12/2012 às 19:35

Valeu Raizen, era isso msm, o outro fix que eu botei só fixava o parallax.

Bom dia vi o script Fix Picture, sera que tem como esse script fixar imagem que esteja dentro pasta Pictures do meu projeto VX ACE

Ele faz justamente isso. Basta colocar o prefixo (FIX) no nome da imagem da pasta picture que você deseja que fique fixa.

27/04/2016 às 15:26 #18 Última edição: 27/04/2016 às 15:44 por King Gerar
Obrigado Raizen o script Fix Picture, funcionou perfeitamente, Raizen estou fazendo mapeamento e vi em um jogo do rpg maker vx ace chamado Pirate Rush e achei muito interesante o jeito que o mapa do jogo e o efeito de água e muito realistíco, gostaria muito de aprender fazer mapa com efeito de água igual ao do jogo Pirate Rush, se tiver algum tutorial aqui no centro rpg maker ensinando como fazer um mapa igual ou semelhando do jogo Pirate Rush gostaria muito de aprender.

Olá galera.

Estou usando esse script mas está dando um problema.
Spoiler
[close]

Se alguma alma bondosa puder me ajudar, eu ficaria grato.
Abraços.

Você alterou alguma coisa no script?

Nada. Só copiei aqui do fórum e colei.

Hmm, e está mais quais no projeto? Experimentar ir removendo-os para ver se é incompatibilidade.

24/09/2016 às 13:53 #23 Última edição: 24/09/2016 às 14:06 por Speed
 Não é incompatibilidade porque eu testei em um "projeto novo" e dá o mesmo erro.

EDIT: Arrumei. Não sei o por que, mas quando eu copio o código direto do fórum não funciona, porém quando eu copiei de um outro projeto que eu usava ele funciona. É exatamente o mesmo código, nenhuma mudança. Vai entender  :¬¬:

Eu lembro de ter um script do Raizen que dava problema aqui tbm.

Tipo ao iniciar um novo jogo ia normal, mas quando eu dava load em um arquivo que já existia antes de colocar o script dava erros. Vai saber se é esse aí XD
(Acho que era o de mensagens acima dos personagens, mas pode ser a mesma lógica)