O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

1ª Fan-Art - Luffy - One Piece

Iniciado por Jorge_Maker, 16/02/2014 às 11:06

Simplesmente senti vontade de aprender a fazer pintura digital e deu nisso.
Lembrando também que a line-art não foi feita por mim, e sim por o-nii-san, eu fiz apenas a colorização, iluminação e sombreamento (uma pena que todas as minhas sketches que tinha feito foram estragadas por malditos lápis de cores... irmãs).

Spoiler
[img2 height=526 width=300]http://i.imgur.com/353Yt1V.png[/img2]
[close]

Line-Art: (feita por O-nni-san)

Spoiler

Espero que possam tanto criticar, quanto me dar dicas sobre. Obrigo pela atenção.
Oxe

Cara, pra mim ficou melhor que o original, perfeito!

16/02/2014 às 13:05 #2 Última edição: 16/02/2014 às 13:08 por jorgeafodao
Como assim melhor que o original? (estaria falando da render?)
Obrigado, mas está longe de ser perfeito, eu iniciei ontem em pintura digital, então não esta lá estas coisas.
Mas de qualquer forma obrigado. :ok:
Oxe

Com original eu quis dizer com o Luffy mesmo, do anime, o que você fez ficou melhor!

Uma line-art de dar inveja realmente xD bom trabalho tio! pensa em pintar ou vai deixar assim mesmo?

Sinceramente esta pintura ficou fantástica.
Não tenho nada a criticar, ficou bom.

@Myzhuk
Errr... bem, estou muito agradecido em receber um elogio desses, muito obrigado, Myzhuk. :ded:

@SimonMuran
Vish cara, tenho quase certeza que sou mais novo que você. :3
Alias eu não fiz a line-art (como dito no tópico), apenas fiz a coloração, iluminação e sombreamento (como também é dito no tópico). Obrigado.

@Alisson
O pessoal da MRM também falou o mesmo, acho que eu comecei tão bom assim (é o que parece, para não ter nenhuma critica) pelo fato de ja ter 16 meses de experiencia em P.A, então ja tenho bastante noção de iluminação e sombreamento.
Obrigado.
Oxe

Embora eu não goste mais do personagem, a pintura ficou excelente. Bom trabalho, jorge!

Viva a lenda!

Na verdade eu também não gosto tanto assim de One piece, pelo menos a partir da saga novo-mundo.
Obrigado, já é uma honra ter um comentário e um elogio seu aqui.
Oxe

Ótima pintura, não há nada na cara para criticar, portanto só resta a pessoas como eu (noobies em color), elogiar o bom trabalho. As cores ficaram ótimas e sombreamento/iluminação também, está realmente incrível ;)
" Back from the Shadows ? "

Muito bom em Jorginho pagodero  :lol: .
Você não usou meio degrade nem nada o que deixou bem legal,e ainda soube escolher as cores certinhas :3

Obrigado, é muito bom ter o apoio de todos vocês aqui, isto me motiva muito.
Aliás, estarei postando algumas sketches que fiz recentemente (entre sábado e segunda) daqui a alguns dias, se preparem. :malvado:
Oxe