O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajude-me com um projeto?

Iniciado por apfeller, 18/02/2014 às 18:37

Sinto-me incomoda-los, teriam você a bondade de me ajudar?
Estou com um projeto em mente, cujo o mesmo se chama; Dimons
Porém, este projeto requer uma coisa que, infelizmente não consigo empenhar..... e creio que vocês são incomparavelmente capazes! Gostaria muito de vossa ajuda.... caso estiverem de pronto a ajudar, é claro. Por gentileza, me enviem um e-mail com a confirmação. Assim que eu ver, irei entrar em contato novamente, e enviarei sobre como eu quero que vocês me ajude! Entendo também que fazer scripts é demasiado cansativo, e não quero incomoda-los! Obrigado

Falou deveras formalmente, mas faltou exatamente o que quer :P.

Veja, você pode recrutar pessoal aqui
http://centrorpg.com/recrutamentos-para-equipes/

Nessa área especifica é para tirar dúvidas pontuais, ou seja, busquei um modo de fazer sei lá, uma porta e ela não abre, então eu venho aqui com todos detalhes expor, no seu tópico não há informação visível do que busca, de qualquer modo se possível edite o tópico com isso, ou se for recrutamento eu vou trancar aqui e você formaliza o pedido no link acima.

Certamente! Eu estou buscando ajuda no seguinte ponto;  scripts.
Desculpe-me expor a questão no lugar errado! É que sou mexicano, e pouco se sobre português!  Quero dizer;  tenho um mal português. Por gentileza, cadeia o post. Muito obrigado. Irei formalizar a pergunta em outro post.