O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como saber o que estou utilizando do RTP?

Iniciado por Myzhuk, 18/02/2014 às 20:54

Eu já vi um programa que mostrava o que você estava utilizando do RTP, mas isso no Rpg Maker 2000. Eu gostaria de saber se tem algum utilitário com a mesma função, mas compatível com o VX Ace. Ou se existe alguma outra maneira de descobrir o que estou usando do RTP em meu projeto.

Citação de: Myzhuk online 18/02/2014 às 20:54
Eu já vi um programa que mostrava o que você estava utilizando do RTP, mas isso no Rpg Maker 2000. Eu gostaria de saber se tem algum utilitário com a mesma função, mas compatível com o VX Ace. Ou se existe alguma outra maneira de descobrir o que estou usando do RTP em meu projeto.

Já pesquisei sobre isso e não achei nda  :noface:, tbm tava querendo algo assim pra poder diminuir o tamanho do jogo.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)

Por que não faz na base da exclusão ? Caso tenha separado tudo certinho como eu procuro fazer em meus projetos, fica bem fácil deletar todo o RTP do projeto e ver se o jogo roda.
     (Também não achei um programa para o VXa)
" Back from the Shadows ? "

Tem como criar um script para verificar todos os gráficos sendo usados no jogo e criar um arquivo com a lista deles...

Se quiser... Mas vou demorar um pouco se for fazer.
~ Masked

Masked, se você puder fazer cara, tenho certeza de que ajudará milhares de makers por ai!

Opa, vou tentar então, ah, e não sei se consigo verificar os efeitos sonoros usados... Vou ver isso, acho que dá.
~ Masked