O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bosque... amaldiçoado.

Iniciado por sc19, 20/02/2014 às 23:05

Olá pessoal, venho postar um mapa de um bosque amaldiçoado, vejam:

No editor:
Spoiler
[close]

In-game:
Spoiler
[close]

Avaliem, falem o que quiserem, menos ofensas.
Até mais!

Fazia um tempinho que não postava mapas hehe

20/02/2014 às 23:15 #1 Última edição: 20/02/2014 às 23:16 por mathpeseg
Demorei pra perceber que aquelas 3 imagens abaixos, são de apenas um mapa. :derp:
:facepalm:

Cara, está muito bom, mas por algum motivo, eu tenho a impressão de que faltou algo... não sei porque.  :será:

Talvez seja seja porque você esteja usando RTP, o que eu simplesmente não gosto muito do RM2k (pelo menos, eu acho que é o RTP, não lembro muito do RM2K, faz um tempo que não mexo nele.) Ou talvez seja só paranóia minha mesmo.
:o:

Deve ter sido alguma coisa que eu bebi, talvez...

Ficou bem legal, mas na minha opi, eu mudaria 2 coisas.

Espalharia mais as flores, a posição delas parece meio simétricas, não muito natural.

E a árvore em cima da trilha de terra, sim isso até acontece, mas eu evitaria, pois naturalmente as trilhas acontecem porque as pessoas pisam muito naquela parte, logo é meio raro ter uma árvore não cortada em cima da parte de terra, como falei isso até acontece no natural, mas as tendências são que as árvores fiquem na parte com grama.

Bem o mapa está bom, mas foge um pouco da proposta: de ser um bosque amaldiçoado!
Esse bosque ta muito vivo na minha opinião, eu investiria um pouco mais em arvores mortas, grama morta, esse tipo de coisa.

Eu não diria que é um bosque, mas o nome não é importante. O mapa está muito bom é isso que conta. Bom trabalho, Snow!

Viva a lenda!

Eu acho que ficaria melhor o primeiro mapa. Seria viável adicionar efeitos como fog para dar um clima melhor, mas não me lembro se é possível no 2k/2k3.
No mais, gostei bastante.

Eu sinceramente não achei bem legal, pros gráficos do rm2k/2k3 essa simetria, dependendo dos
gráficos na minha visão, é até legal, basta lembrar pokemon de 8/16bits xD

Raizen: Mudarei as flores.
E a árvore na terra, eu fiz assim porque já vi árvores em terra na vida real, eu pensava que não tinha sentido de bota-las no maker, mas mudei de ideia. É só ver essas estradas de areia, ou de terra.

Klarth: Na verdade o bosque não é amaldiçoado, faz parte da história do jogo isso hehe.

Alisson: É possível sim, fazer uma fog por pictures. Tem até fog nas pictures in-game do mapa.

No mais, obrigado gente!