O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

1st - CRM Awards

Iniciado por Uhtred, 21/02/2014 às 13:14

21/02/2014 às 13:14 Última edição: 28/02/2014 às 12:44 por Uhtred
[box2 class=black title=   ]
[box2 class=black title=O Concurso]

O CRM Awards é o mais novo concurso periódico da Centro RPG Maker, ele consiste em premiar 12 personalidades do mundo maker, sendo dividido por categorias específicas.

O concurso visa reconhecer os membros que mais se destacaram no semestre e premiá-los como forma de agradecimento por seus trabalhos.[/box2]

:linha3:

[box2 class=black title=Etapas]

Serão duas etapas nesse concurso, tendo ambas a duração de aproximadamente um mês e meio cada uma.

1ª Etapa - Indicações: A primeira etapa será a das indicações, nesta etapa qualquer membro cadastrado no fórum pode preencher o formulário para indicar o seu favorito a concorrer ao prêmio. Neste formulário estarão os campos de todas as categorias, porém você pode indicar membros apenas nas categorias que preferir, além disso tem o campo da justificativa, onde você pode explicar o motivo da sua indicação.

2ª Etapa - Votação: Nesta segunda etapa irão a votação aberta a membros e visitantes os 3 membros que obtiveram o maior número de indicações válidas pelos formulários. O sistema de votação é bem simples e juntamente na área de votação você poderá conhecer melhor os indicados e ficar por dentro do que está rolando no tapete vermelho.[/box2]

[box2 class=black title=Categorias]

Serão ao todo, nesta primeira edição, 12 categorias distintas para indicação e votação, sendo elas:

[button class=yellow]Melhor Maker Geral[/button]
[button class=yellow]Melhor Jogo Completo[/button]
[button class=yellow]Melhor Projeto[/button]

[button class=red]Melhor Designer[/button]
[button class=red]Melhor Eventer[/button]
[button class=red]Melhor Mapper[/button]
[button class=red]Melhor Pixel Artist[/button]

[button class=red]Melhor Roteirista[/button]
[button class=red]Melhor Scripter[/button]
[button class=red]Melhor Sonoplasta[/button]

[button class=orange]Melhor Contribuinte[/button]
[button class=orange]Melhor Desenhista[/button]

Eventualmente pode ser adicionadas ou retiradas categorias nas próximas edições.
[/box2]

[box2 class=black title=Regras]
Para participar do concurso, antes você precisa ficar sabendo sobre algumas regras, sendo elas:

[box class=errorbox title=1ª Etapa - Indicações]
  • Você poderá enviar até no máximo 5 formulários;
  • Você deve indicar apenas 1 membro em cada categoria por formulário;
  • Você pode se auto indicar;
  • Qualquer membro cadastrado pode participar, sendo recém cadastrado ou não;
  • A justificativa nas indicações não é obrigatória, porém sua indicação sem justificativa será analisada e julgada se válida ou não;
[/box]

[box class=errorbox title=2ª Etapa - Votação]
  • Qualquer membro e visitante poderá votar;
  • Você pode votar quantas vezes quiser;
  • Você deve votar em todas as categorias para seus votos serem válidos;
  • É indicado que conheça e vote com consciência nos seus favoritos;
[/box][/box2]

[box2 class=black title=Premiações]

[box2 class=but title=1º Lugar]
200 Ouros;
Troféu;
Button;
[/box2]

[box2 class=but title=2º Lugar]
100 Ouros;

[/box2]

[box2 class=but title=3º Lugar]
50 Ouros;

[/box2]
[/box2]

[box2 class=red title=Tapete Vermelho]

O Tapete Vermelho será um especial que vai ocorrer juntamente com o período de votações do CRM Awards, nossos repórteres paparazzi vão estar em um local privilegiado no evento da premiação, eles estarão no tapete vermelho juntamente com todos os indicados ao prêmio.

Se você for indicado e estiver presente e por acaso não gostar de dar entrevistas, pode tentar fugir ... além disso, os repórteres possuem a mania de se acharem críticos peritos em todas as categorias, então não fique bravo caso algum boato mentiroso seja divulgado sobre você ou seu trabalho![/box2]

[box2 class=black title=Divulgação]

Gostou do concurso? Então divulgue!

[url=http://centrorpg.com/index.php?page=awards][img]http://centrorpg.com/images/barawards.png[/img][/url]
[/box2]

[box2 class=black title=Então, boa sorte!]

Nada mais a dizer, se você tiver alguma dúvida sobre o concurso ou alguma sugestão, pode responder esse tópico mesmo que a equipe irá tentar solucionar seus problemas.

Esse é um tópico de apresentação, o concurso ainda não começou mas quando começar terá um tópico novo!

:XD:
[/box2]

[/box2]

Pelo visto o concurso será tão bom quanto os demais que tivemos.
Espero poder chegar á uma etapa razoável pelo menos.
No mais, estou ansioso pelo evento.

Opa!

Gostei desse concurso! É bem amplo!

...

"Espero poder chegar á uma etapa razoável pelo menos.2"

:o__o:

Até!

:ok:

Bem elaborado, gostei do concurso. Espero que tenham muitas indicações por aqui.

2010 ~ 2016 / 2024

Go go go evento!  :wow:

Uma bela ideia da CRM de criar um evento assim, estarei de olho e esperando para poder fazer minhas indicações.
Boa Sorte com o evento o/

Oba!
Parece uma ótima ideia, sério, e espero pelo menos ser indicado, a concorrência é grande...
Esse tapete vermelho é bem interessante, vai ser legal participar (isto é, se for o caso...)
~ Masked

Uma proposta muito boa mesmo, acho que já até sei quem eu irei indicar.
Só é uma pena ter tão pouca coisa minha (vulgo uma) para aproveitar no momento (e nada da minha área específica).  :ded:
De qualquer forma vou aproveitar para ver os trabalhos dos membros daqui que não conheço. Ainda tô explorando a CRM. XD.
Até.