O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Homem e o Gato (também tinha o Cachorro)

Iniciado por JackFrost, 21/02/2014 às 20:57

Me deu uma locura ai e escrevi isso porque sla, ta aí:
Spoiler
      - O que é você?
        - Um gato.
        O homem e o animal andavam lado a lado pela calçada. O felino miava e roçava pela perna de seu acompanhante. A caminhada prosseguia em ritmo lento, mas não tão lento quanto à conversa.
        - Gato, diga-me, por que estou aqui?
        - Porque meu senhor quer. Eu também não sou contra.
        - Quem é seu senhor? Quem é você?
        E o gato se calou novamente. Os dois andavam em passos largos e vagarosos, o ambiente tinha um ar francês, o homem poderia jurar que era Paris se já tivesse ido a ela. As ruas estavam vazias e faltavam informações sobre os prédios, o único identificável era um modesto café. A vista continuava vazia em relação a pessoas.
        - Você é um ser humano, correto?
        - Então decidiste falar, gato.
        - Estou sempre disposto a falar. Responda minha pergunta.
        - Sou o chamado ser humano, sim. Você não é familiar com os homens?
        - Por aqui não temos esses "homens".
        - Só outros gatos?
        - Não.
        Os improváveis companheiros adentraram o café. Não viram ninguém para atendê-los, mas o homem sentou-se e o gato o imitou. Enquanto o felino se banhava rapidamente, o sujeito fazia melodias ao bater na mesa. Um cachorro apareceu de avental subitamente, em sua boca carrega um bloco de notas.
        - Pedidos?
        - Você tem ração?
        - Desculpe.
        - É uma lástima.
        O homem não queria interromper a conversa surreal dos dois animais, embora não estranhasse profundamente toda a situação. O cachorro virou-se para ele.
        - O senhor deseja algo?
        - Hã... Torta de Limão... Eu acho.
        - Muito bem.
        Assim foi o cachorro para de trás do balcão pegar o pedido. O gato encarava seu acompanhante, parecia querer falar algo, mas logo fechava a boca.
        - Quer falar algo, gato?
        - Me chame de Luxemburgo, por favor.
        - Eu acho que... Não, não conheço esse nome. Prazer, meu nome é...
        E assim o homem pôs-se a pensar: "Qual é meu nome? Quem sou eu, afinal?". Enquanto ele parava ao ponderar, Luxemburgo limpava suas partes íntimas. O cão voltou com a torta de limão.
        - Aqui está, senhor.
        - Ele está pensando.
        - Estou pensando...
        Assim, o homem pôs-se a pensar eternamente, interessado em saber por que estava lá, porque ele existia. Um dia o gato foi embora para seu mestre, mas a torta de limão de lá nunca foi embora.
[close]

Tipo assim, eu gostei cara. Ficou uma narração engraçada e interessante ao mesmo tempo kkkkkkkkk!

Muito legal cara.... Gostei mesmo, me deixou realmente intrigado...
Me fez pensar em universos paralelos, e coisas de outro mundo.
:derp:

Bom, gostei muito da narração, e como dito pela Myzhuk, ela é realmente um tanto engraçada...
Acho que o "mistério" em si, deu um charme para o texto... Acredito que muita gente ficou com uma cara do tipo, "WTF?!?" aUEhuAHEuHAEuhAUHUAEHuAE. Fiquei vidrado no texto, e seria interessante (ou não) se tivesse continuação.
:=p:

:derp: Wow, fiquei um pouco avoado lendo isso kkkkkkkk imaginei mundos estranhos
gostei da leitura, apesar de parecer comédia, vi uma seriedade muito boa no texto bom trabalho :D