O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cryon Team Logo

Iniciado por Sotelie, 24/02/2014 às 18:04

Então, pessoal...faz um tempinho mas vos trago uma pequena logo que fiz para uma futura equipe pessoal.
Eu gostaria que me dissessem se está bom, exagerado demais, simples demais e por aí vai...
Também gostaria que me dissessem se eu consegui passar o tema proposto.
[box2 class=titlebg title=º A logo][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/ofpUaGC.png[/hs][/box2]

Gostei desse efeito na letra e a fonte. Só achei estranho o V vermelho, não sei o porque já que não entendo de design, mas talvez ele não tenha o mesmo efeito que a escrita, metálico.

Mas está muito bom sim.

2010 ~ 2016 / 2024

Valeu mesmo Vash.
Sobre o V, bom na verdade era para ser um 'Y' mas acabou parecendo um v pelo fato de que eu tentei fazer ele no mesmo estilo do Y do nome. :/

Achei o style da tipo bem feito, mas não acho que combine muito com um logo de equipe.

Tente usar cores chapadas e variação na própria fonte mesmo, além disso procure por fontes mas legíveis, eu acho melhor e mais bonito um logo legível do que algo enfeitado demais mas que peca na leitura, entende?

Entendi, Uh!
Acho que para uma equipe ficaria melhor mesmo. No mais, obrigado pela dica.
Isso ajuda muito mesmo.

Se fosse para um jogo ia ser uma logo muito foda. Mas, mesmo que seja pra equipe, continua boa. Belo trabalho, alisson!

Viva a lenda!

Pois é Vin. Até que ficaria legal para um jogo.
Eu fiz ela para um grupo da empresa do meu irmão.
Quem sabe um dia algo assim se torne uma equipe para o maker.

Falai ai Tio !
Bom achei a logo bem bonita,só não gostei muito da
fonte.

:XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Ficou bonitinho, mas achei esse efeito nas letras muito tosquento, no maior estilo menu de DVD pirata.

Hmm tem que ver se o grupo será feito para quais fins, talvez para fazerem projetos futuristas
fica bom assim, gostei do trabalho, boa tio (:

Na verdade é um grupo na empresa que trabalha com as finanças de alguns carros em uma concessionária.
Eu achei que este tipo de logo poderia combinar mais com o tema proposto.

Curti a tipografia, mas tenta mudar o "V", não combinou muito com o todo, não ficou "harmonioso", tenta fazer algo mais artesanal, ou então sombrear as extremidades, porque assim ficou diferente, não combinou, mas curti o trabalho em todo.
Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie