O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Animação De Respirar

Iniciado por DarkLord, 25/02/2014 às 09:04

25/02/2014 às 09:04 Última edição: 14/04/2020 às 12:46 por Brandt
Galera Hoje Eu Venho Aqui Trazer Para Voçês Um Script Sobre Uma Animação Do Personagem Respirar,
Não Precisa Da Imagen Do Personagem Respirando.

#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#|Autor: RD12|                Animação de Respirar
#----------------------------------------------------------------------------------------
#   Faz com que os characters tenham uma animação de respirar tornando o jogo 
#mais realístico 
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#Não é necessário gráfico deles respirando.
#Para eventos não respirar, bote no comentario: off_anim

class Sprite_Character < Sprite_Base
  attr_accessor :character
 alias anim_update_bitmap update_bitmap
  def update_bitmap
    initialize_vars if @contador.nil?
    @contador += 1
    @rand_time[@character.id] = rand(20) if @rand_time[@character.id].nil?
   if !$anim_off.include?(@character.id)
     if @contador == 70+@rand_time[@character.id]
         self.zoom_y = 1.07
     end
     if @contador >= 110+@rand_time[@character.id]
        if self.zoom_y > 1
           self.zoom_y -= 0.01
         else
           @contador = 0
        end
     end
   end
  anim_update_bitmap
 end
 def initialize_vars
    @contador = 0
    @rand_time = []
 end
end
$anim_off = []
class Game_Event < Game_Character
  alias rd12_refresh refresh
  def refresh
    rd12_refresh
    return if @list == nil
    for cmd in @list
      if cmd.code == 108 or cmd.code == 408
        comentario = cmd.parameters[0]
        if comentario == "off_anim"
          $anim_off << @event.id
        end  
      end
    end
  end
end



Créditos Finais : a RD12 Por Criar
e a Min Por Disponibilizar

Use o modelo de tópico, tá muito feio isso.

E use tag [code], fica bem melhor.

Fora isso, parece um script interessante, assim que eu puder testar eu falo mais
~ Masked

Não dá pra entender nada ae fio! como disse o masked, use o modelo de postagem.