O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Speed Painting - Fan Art Kill La kill

Iniciado por Kiba, 25/02/2014 às 20:07

Poxa ficou realmente muito legal parabéns, estou aprendendo um pouco sobre desenho e se me recomendasse uns tutoriais seria muito bom, estou acumulando vários aqui...

Vlw Slayer ^^ ss tenho bastante tutorial favoritado la no deviant, vou te passa o link aqui, ai se vc tiver interessado em um é só pegar ^^

Link:
http://kibalada.deviantart.com/favourites/54240522

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

"rapidão" ? Me humilha desse jeito não cara :C

Faz um desenho do Yato aí vei, e se for fazer mesmo, e der pra fazer do tamanho do avatar do fórum, eu vou até usar cara *--* (sério mesmo kk)

Depois da uma olhada aí no yato : https://www.google.com.br/search?q=Yato+-+noragami&espv=210&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=vrYXU83aHIO0kQfF_YCQCw&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1366&bih=563

e vê se faz, pf *=*
Tudo vai dar certo (y(8.

[user]katumblo[/user]
shaushaushaushasuahsaush vc mal comenta e pedi um desenho, poh XD Mas vlw cara pelo elogio XD
Vou ver oque eu posso fazer aqui pra fazer o desenho (só pq gostei u.u) mas de boas ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 06/03/2014 às 18:57
[user]katumblo[/user]
shaushaushaushasuahsaush vc mal comenta e pedi um desenho, poh XD Mas vlw cara pelo elogio XD
Vou ver oque eu posso fazer aqui pra fazer o desenho (só pq gostei u.u) mas de boas ;D

EASHUOOEUHASOEHAUE sacoméné, quando vê alguns profissionais, tem que fazer eles trabalharem mais um tikim >< EHUASUOEHUH  Não tem como não gostar da "skin" do Deus Yato \o/
Tudo vai dar certo (y(8.

Quê que tu tá fumando, cara?
Rapaz, acho que, ou você tomou um guaraná antes do desenho ou eu que sou mole mesmo.

No mais, ótimo trabalho. Não conheço a personagem mas seu traço foi bem a calhar.
Olhando bem as linhas são suaves e dá a sensação de um bom pincel sendo passado sobre o desenho...