O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Desenvolvimento] Netplay ACE

Iniciado por renan-vieira, 27/02/2014 às 21:09

Primeiramente, Desculpem o duplo post, mas tem um motivo: Atualização para vocês galera :D

Citação de: PauloVoltei com algumas novidades, refiz o servidor, o antigo estava precário e faltava configurações e muitas outras coisas, este novo é de fácil uso.
Coloquei criptografia AES nos principais arquivos do servidor onde ficam as informações dos usuários. Mudei de MD5 para SHA512. Salt gerado no primeiro uso do servidor. As packets do client agora são criptografadas.
Me perguntaram se a conexão com o banco de dados era feita pelo client, volto a afirma o que ja disse em MP para alguns, o servidor e somente o SERVIDOR tem acesso ao banco de dados e mesmo assim todas as configurações são criptografadas assim não havendo chance de uma possível brecha para acessar o banco de dados.
Spoiler


[close]

"Reveja seus conceitos de "Maker""
Não tente comparar seu trabalho com dos outros que tiveram esforço, um pouco de esforço trás uma grande diferença entre um maker, e uma pessoa que se acha o mesmo.
[close]

Ta top dms {;
Já tem previsão para lancamento?
Tudo vai dar certo (y(8.

Finalmente alguém resolveu criar o netplay Ace!
Estava pensando em criar um MMORPG, mas não queria usar nem o VX nem o XP (Não que eu não goste das outras versões, até já usei as duas. Somente prefiro o Ace)
Aliás as screens estão demais!
Boa sorte com o Netplay!

Eventer Iniciante | Roteirista Intermediário

Como o Paulo está sem tempo, ele me deixou a cargo e concluir o NetPlay Ace.

Meu foco é tornar o NP seguro e estável, como nenhum NP até agora.

Nessa versão, o servidor não depende mais do cliente, mas sim o cliente depende do servidor. TODOS os dados sobre mapas, jogadores, npcs, itens, e outros, são armazenados no cliente, para que ele processe e envie tudo.

A estrutura do cliente também foi refeita, para ter algo mais parecido com um mmo, os jogadores agora terão estruturas onde seus dados serão guardados.


Atualização sobre o sistema de criação de personagem, já funcional, o ingame será iniciado agora.