O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Memories: Rain of Tears - Dormitório

Iniciado por Misty, 28/02/2014 às 19:28

Olá pessoal! Pois bem, recentemente pedi a avaliação de um tela de títulos de um projeto que faço em segredo, tive poucos feedbacks mas ok. Agora peço para vocês a avaliação de alguns mapas relativamente antigos, cerca de uns 5 meses.

Os mapas são do mesmo projeto (Memories: Rain of Tears) e fazem parte do conjunto de mapas que compõe o dormitório masculino de um estabelecimento.

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Desde já agradeço!  :XD:

Curti bastante cara, evoluiu muito mesmo em questão de mapas. Entretanto, tenta dar uma caprichada no sombreamento, talvez uma picture em preto com opacidade baixa resolva isso. Mas muito bom Mist, parabéns.

Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Ficaram bem show esse mapas, depois ainda dou uma passada no tópico da tela de título. A única coisa que eu não gostei mesmo foi o quadro do terceiro mapa. Sei lá, me pareceu que o estilo dele não combinou muito com o dos tiles. Mas tirando isso, tá ótimo. Bom trabalho, Misty!

Viva a lenda!

VincentVII, pelo o que eu deduzi, o quadro é de algum personagem importante pra trama, por isso ele está ali. Talvez o dono da mansão, ou algum herói, ou algum ditador, um Fuhrer, se não, não haveria motivos para estar ali, porque realmente não ficou harmonioso em nada.
EDIT: Tem uma leve semelhança com o char protagonista, que está ali nos mapas.
Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Citação de: Lotmaker online 28/02/2014 às 20:14
VincentVII, pelo o que eu deduzi, o quadro é de algum personagem importante pra trama, por isso ele está ali. Talvez o dono da mansão, ou algum herói, ou algum ditador, um Fuhrer, se não, não haveria motivos para estar ali, porque realmente não ficou harmonioso em nada.
EDIT: Tem uma leve semelhança com o char protagonista, que está ali nos mapas.
Abrçs, Ltmkr

Exato, não digo que ele não deveria estar ali. Só o estilo mesmo que achei não ficou em harmonia com o resto do mapa.

Viva a lenda!

01/03/2014 às 01:30 #5 Última edição: 01/03/2014 às 12:13 por Vash
 Gostei da distribuição dos objetos pela mansão, só estranhei o estilo dos tilesets serem distantes do char e o quadro também, se conseguir fazer um efeito de pintura mesmo, seria legal.

Mas está muito bom em termos de mapas. Senti falta de luz da janela inferior, no mapa 2.

2010 ~ 2016 / 2024

Os mapas estão muito bonitos,a iluminação está
boa também,senti falta de um sombreamento.Uma coisa que não me deixou
satisfeito foi esse char,ele não combinou com os tiles.
Prazer, Terror dos Modinha

Yoo! :3

O mapa me parece ótimo e tudo que eu queria falar já falaram...:C (Mas falarei de novo)
O char e o quadro tem cor bem diferenciada dos tiles, isso dá uma impressão estranha no game, dar um re-color nos dois ou até mesmo fazer o que o Vash falou sobre o efeito de pintura ficaria ótimo! xD

Também achei estranho as camas dos dormitórios, você disse que são dormitórios masculinos, as "cortininhas" da cama claras ficou algo meio fresco de mais para homens...AUSHUAHSUHAS
E também acho que esse mesmo quartinho que falei está simétrico demais, até os criados-mudos tem a mesma coisa em cima, isso fica um bocado estranho se repetido em muitos locais...

De qualquer forma, é só isso!
Está me saindo um ótimo trabalho! :XD:
Até! :3

Eu particularmente gostei dos quartos, mas como já foi dito, já que houve uma exposição
de luz ali, poderia também haver algumas sombras, e sobre o quadro é só adicionar um
efeito de pintura que soluciona o problema, bem acho que pra mim é só isso, no contexto
geral ta muito legal, bom trabalho (:

Citação de: Lotmaker online 28/02/2014 às 19:39
Curti bastante cara, evoluiu muito mesmo em questão de mapas. Entretanto, tenta dar uma caprichada no sombreamento, talvez uma picture em preto com opacidade baixa resolva isso. Mas muito bom Mist, parabéns.

Abrçs, Ltmkr

Hey, primo Lot! Realmente, comparado ao que eu era na época que você me conheceu, meus mapas passaram e lixo para razoavelmente aceitáveis.  :derp:
Sombreamento e iluminação sempre me ferram a vida, eu sou péssimo nisso, demais. Vlw pelo comentário, thutchuco!  :beijo:

Citação de: VincentVII online 28/02/2014 às 20:06
Ficaram bem show esse mapas, depois ainda dou uma passada no tópico da tela de título. A única coisa que eu não gostei mesmo foi o quadro do terceiro mapa. Sei lá, me pareceu que o estilo dele não combinou muito com o dos tiles. Mas tirando isso, tá ótimo. Bom trabalho, Misty!

Sim, o quadro foi totalmente improvisado, mas como dito pelo Lot, ele tem um motivo para estar ali. A semelhança com o charset protagonista se da ao fato do cara do quadro ser o pai dele! Obrigado por comentar, Vince.

Citação de: Vash online 01/03/2014 às 01:30
Gostei da distribuição dos objetos pela mansão, só estranhei o estilo dos tilesets serem distantes do char e o quadro também, se conseguir fazer um efeito de pintura mesmo, seria legal.

Mas está muito bom em termos de mapas. Senti falta de luz da janela inferior, no mapa 2.

Vashinho! Não é uma mansão. Isso é um dormitório de um colégio. Sim, eu acabei notando isso depois de pedir para o Kiba fazer o char no meu template original. Sobra a iluminação, eu sou realmente péssimo nisso, mas nesse caso tem um porquê.
Ali não são janelas, e sim portas que levam para outros quartos, assim, as janelas ficam atrás dessas paredes e não possuem ligação com esse corredor, por isso não é possível ter iluminação ali.  :XD:

Citação de: Makers online 01/03/2014 às 12:07
Os mapas estão muito bonitos,a iluminação está
boa também,senti falta de um sombreamento.Uma coisa que não me deixou
satisfeito foi esse char,ele não combinou com os tiles.

Sim, sombreamento e iluminação voltam para me assombrar!  :o__o:
Sobre o char, ele já foi mudado, obrigado por comentar, Makers!

Citação de: onimaru online 01/03/2014 às 13:01
Yoo! :3

O mapa me parece ótimo e tudo que eu queria falar já falaram...:C (Mas falarei de novo)
O char e o quadro tem cor bem diferenciada dos tiles, isso dá uma impressão estranha no game, dar um re-color nos dois ou até mesmo fazer o que o Vash falou sobre o efeito de pintura ficaria ótimo! xD

Também achei estranho as camas dos dormitórios, você disse que são dormitórios masculinos, as "cortininhas" da cama claras ficou algo meio fresco de mais para homens...AUSHUAHSUHAS
E também acho que esse mesmo quartinho que falei está simétrico demais, até os criados-mudos tem a mesma coisa em cima, isso fica um bocado estranho se repetido em muitos locais...

De qualquer forma, é só isso!
Está me saindo um ótimo trabalho! :XD:
Até! :3

Oni-kun! Sobre os chars e os tiles já expliquei acima.
As cortinas, na realidade, são para impedir insetos de incomodar aquele que dorme, ou em outras palavras, um "mosquiteiro", a escola é extremamente luxuosa e esse tipo de luxo é comum, não fresco.
Enfim, obrigado pelo comentário e os elogios, meu caro, realmente aprecio.

Citação de: SimonMuran online 01/03/2014 às 14:17
Eu particularmente gostei dos quartos, mas como já foi dito, já que houve uma exposição
de luz ali, poderia também haver algumas sombras, e sobre o quadro é só adicionar um
efeito de pintura que soluciona o problema, bem acho que pra mim é só isso, no contexto
geral ta muito legal, bom trabalho (:

Enfim, você! haha
As sombras foram adicionadas na nova versão do mapa. Obrigado pelos elogios!  :XD: