O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tirando a Poeira de 2 anos - Mystères de la nuit [Mapa]

Iniciado por Lotmaker, 01/03/2014 às 22:58

01/03/2014 às 22:58 Última edição: 02/03/2014 às 13:21 por Lotmaker
Eae galera, depois de 1 e meio parado, decidi voltar por motivos que já expliquei, e decidi tirar a poeira, na época eu era considerado um bom mapper, mas fui perdendo a prática, e devo estar enferrujado. Por isso fiz um mapa em 20 minutinhos, para um projeto que eu comecei a fazer com o [user]Kazuyashi[/user] mas nunca foi pra frente.

Ah, essa OST eu gosto de ouvir enquanto observo o mapa, me traz tranquilidade, aproveitem.

EDIT: Por favor, avaliem e não fiquem só olhando, deu bastante trabalho pra fazer apesar de ter sido bem rapidinho. hahahaha

[box class=titlebg]
Enjoy
[/box]

Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Hey Lot! :XD:
Seu mapa como de costume está muito legal e bem formulado. Os elementos estão harmônicos e distribuídos de maneira correta, bom trabalho, meu caro.
A única coisa que me incomodou muito foi aquela pedra beirando o precipício que parece estar voando. :o:

01/03/2014 às 23:26 #2 Última edição: 01/03/2014 às 23:28 por Pretty-Belle
*Fã de Fullmetal sumonada *

Rapaz, eu não sou a melhor pessoa para opinar sobre mapeamento, até porque minhas técnicas nessa área são deprimentes... Mas posso apontas algumas coisinhas que eu mudaria. As sombras, por exemplo, estão meio desproporcionais, no sentido de que elas deverias estar mais distorcidas nessa angulação. Aquele cogumelo ali no meio da grama ficou um pouco deslocado também, tenta puxar ele para mais perto das árvores, um lugar mais úmido. A borda do barranco/precipício/sei lá poderia ter um contorno mais definido, acho que ficaria melhor. Do jeito que está destoa um pouco dos outros tiles. Ah, e a sombra da pedra devia estar encostando nela... eu acho lol
Bem... acho que é isso x3 Espero ter ajudado alguma coisa xD

Gbye!
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

@Mist
Valeu pelo incentivo. Bem cara, corrigi a pedra, a retirei e pus o protagonista ali. Agora além de tudo sua fala faz mais sentido. Eu só tinha posto a pedra ali porque precisava de algo grande para a sombra se destacar. Pedras daquele tipo não crescem ao ar livre, só em caves. HAHAHAHA

@Pretty-Belle
Meu bem, mudei tudo, hahaha. As sombras foram consertadas, acertei a angulação, tirei a simetria no abismo... Acho que ficou melhor mesmo.

Abrçs, Ltmkr

Zombie  Misty!

HASUASHUASHSUHASUHAS, caramba, isso é que eu chamo de nostalgia. Bons tempos desse projeto. Eu curti o mapa, Yanzin. O que estraga é esse char, que ficou malfeito pra caralho. HAUHAUHAU. Eu ainda pixelo mal, mas, antigamente, Deus que me livre. E essa bigface sempre me fez rir. Hahaha!

Enfim, parabéns pelo mapa. Pelo visto, não perdeu o tino.

Abração, cara!

Fala Kazuzão! Que ess cara, este char foi feito com maestria. Bitch, please, hahahah, tinha ficado magnífico pra um jogo que seria preto e branco e noir. E essa picture não devia te fazer rir, deu um puta trabalho pra fazer, vacilão. Enfim, obrigado pelas palavras gentis, é bom voltar aos deveres de mapper.

Abrçs, Ltmkr

Zombie  Misty!

O mapa está bonito, só achei estranho o panorama e a arvore gigante a direita. Talvez um panorama de floresta seja melhor.

Ficou bem legal, aliás a sombra deu um efeito bem show, bom te ver de novo nos mapas Lot, isso você manda bem a valer.

Acho que só a árvore mais clara da direita ficou meio estranha, ela me passa uma impressão de desfocada, tu aumentou da árvore da esquerda não xD?

@WB,
Gostaria de falar que a arvore da direito gigante tem um propósito pra eu poder mantê-la ai, que faz parte da história, que é de suma importância deixa-la ai, olha que já vi muita gente fazendo isso hahaha, mas não, eu me apeguei a este detalhe, erro fatal de um mapper.

@Raizen
Aumentei da arvore da esquerda? Eu estiquei mermo, e mudei a saturação. Ficou horrorosa. hHAHAHAAHAH, mas eu já mudei. Mudei tudo, incrível o que se faz com um pouco de conhecimento em ps e criatividade. Valeu pelas palavras gentis.

Abrçs, Ltmkr

Zombie  Misty!