O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria do Mistyrol [NOVO]

Iniciado por Misty, 02/03/2014 às 17:48

02/03/2014 às 17:48 Última edição: 26/04/2014 às 20:43 por Mistyrol
Bom galera, eu sou realmente contra ficar postando um tópico para cada mapa que você queira avaliar, acho mais simples postar todos eles em um único tópico. Por esse motivo estou criando essa "galeria" com alguns mapas que eu criei, e com o tempo irei adicionando mais.  :XD:

Interiores

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Exteriores

NOVO
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Você merece mil parabéns, os mapas estão muito bonitos, cheios de objetos e bastante regulados e não exagerados, não consigo achar defeitos em seus mapas parabéns !

Bem legais Misty, ficaram realistas e bem preenchidos.

Curto esses mapas que fazem os comodos das casas pequenos e separados, a maioria faz naquele estilo "pavilhão" onde mistura sala, cozinha, banheiro tudo junto o que, vamos combinar, não é muito realista ... ao menos não em jogos mais modernos, talvez pra jogos mais medievais em vilas até combine.

Mapas bonitos e tilesets ótimos. 'nuff said!

Viva a lenda!

Obrigado pela força pessoal, fico realmente feliz em saber que vocês gostaram. Eu tentei mesmo deixar os mapas mais atuais com uma cara mais realista.

Enfim, aqui vai o primeiro mapa de exterior para a galeria.  :XD:

Spoiler
[close]

É bem legal esses seu mapas e o mais foda é o de exterior! :clap:

Passando só para atualizar com um mapa novo que fiz para testar os tilesets novos. :XD:

NOVO
Spoiler
[close]

O que posso dizer?
Os mapas ficaram muito bons mesmo, gostei da forma que colocou os objetos em seus lugares, só quem já fez é que sabe a sensação ;).

Supremo. Gostei principalmente dos interiores modernos e seus posters.Olhando assim até parecem uma nave.Nostalgia de certos jogos...A mina naquele mapa exterior ficou com um ar melancólico.

Muito bom mesmo Misty! Me serão ótimas referências :XD:
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Alisson online 24/04/2014 às 10:28
O que posso dizer?
Os mapas ficaram muito bons mesmo, gostei da forma que colocou os objetos em seus lugares, só quem já fez é que sabe a sensação ;).

Obrigado pelos elogios, Alisson. Fico feliz em saber que tenha gostado!  :XD:

Citação de: STRATØ online 24/04/2014 às 15:16
Supremo. Gostei principalmente dos interiores modernos e seus posters.Olhando assim até parecem uma nave.Nostalgia de certos jogos...A mina naquele mapa exterior ficou com um ar melancólico.

Muito bom mesmo Misty! Me serão ótimas referências :XD:

Editar esses posters é complicado pois eu nunca me decido qual a imagem que vou colocar.  :noface:
Essa foi a intenção do mapa exterior, espero que possa lhe ajudar mesmo!  :blink:

Melhor mapper ever!  :wow:

Bem, o que mais gostei foi aquele medievalzinho, o último
dos interiores.
Acho que não há muito o que falar além de que estão
muito bons, Misty. Congratulations!
  :clap:

O Segundo mapa ficou claro demais poderia dar uma modificada nisso o primeiro (das folhas de outono)
ficou bem legal eu curti  :XD:

Só passando para deixar meu comentário como mapper :XD:
Enfim, você fez um ótimo trabalho em todos os mapas, estão muito bem feitos e
com efeitos incríveis.
Parabéns :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Os mapas estão bons, bem distribuídos, mas o primeiro mapa, homem, que mapa, você com certeza acertou. Sabe quando diz que menos é mais? A simplicidade do mapa, os detalhes, fiquei como se diz? Apaixonado? Enfim.

Dá mais atenção na iluminação, principalmente a exterior, muito saturada e artificial. Mas de resto, parabéns primo.

Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie