O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Arte Digital Mal Feita

Iniciado por Lotmaker, 02/03/2014 às 20:26

Eae rapaziada. Que todos sabem que eu me aventurava por todas as áreas do RPGM não é novidade. Novidade foi eu descobrir que podia sair algo tão chorumoso* de mim nessa área. Bem, é treinando que se aprende né? Vou compartilhar com vocês para que possam me dar críticas para uma próxima arte, não para essa, chega dessa.

[box class=titlebg]
Enjoy
[/box]

Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Nem tá tão mal feita, tem pessoas que fazem muito pior que isso, *avatares azuis por exemplo  :=|:
acho que você poderia apenas mudar a cor do traçado do cabelo, esse ficou meio estranho, e a cor só
dar uns pequeninos retoques, por que o resto por mim tá legal.

CitarNem está tão mal feita
Valeu eu acho... AHAHAHAHAHA
Então cara, eu acho que entendi o que você quis dizer, ta falando pra eu fazer a line-art do cabelo em preto talvez?
Eu tava pensando que o pior erro do desenho é o sombreamento, ta muito falho, ta um tipo de pillow shading fudido, sei la...

Zombie  Misty!

A lineart está boa, o problema que eu vejo ai é a pintura, pois no cabelo fica várias partes "brancas" parecendo que não foram pintadas, fora que fica um serrilhado branco ao lado da lineart que não dá um efeito muito bonito no desenho.

Eu aconselharia você utilizar de camadas para pintar o desenho deixando a camada da lineart sempre em cima e as da pintura sempre em baixo, mas não sei se essa dica daria certo por não saber que programa você usa para pintar.

Eu guardava as vezes a lineart de alguns desenhos para repintá-los e depois comparar com qual modo de pintura fica mais agradável. Se você tem a lineart desse desenho, repintá-lo seria uma boa ideia até mesmo para praticar.

@Mercia
Uma crítica técnica! Jesus seja louvado! Então cara, eu usei a line art numa camada acima, mas esse desenho já é antigo, o fundo dele é branco. Não era transparente, então eu tive que apagando e desenhando o que danificou a line art.
As partes brancas do cabelo são propositais.
No sombreamento, alguma dica?

Abçrs, Ltmkr

Zombie  Misty!