O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mecha Builder - Crie Seu Mecha (Battler)

Iniciado por Ludo, 02/03/2014 às 21:24

02/03/2014 às 21:24 Última edição: 02/03/2014 às 21:26 por Akiyoshi
Mecha Builder

♦ Mecha Builder é uma ótima ferramenta para criar battlers em forma de robô vc pode criar máquinas de batalha inacreditáveis.
♦ Você pode acessar o site e criar o seu mecha builder em flash (mas vc vai precisar tirar print da tela para salvar seu mecha como um battler e usar um programa gráfico para deixar o fundo transparente.
♦ Você pode baixar o arquivo em rar onde contém o mecha builder para usar offline, ou se preferir as peças de montagem dos robôs em separado e sem fundo para montar com facilidade em um programa gráfico.


Créditos
Matt Roszak pela criação do Mecha Builder

Exêmplos

Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Nice, dá pra brincar legal com algumas peças no programa. São em um estilo diferente dos que eu prefiro, mas sem duvidas podem servir pra quem precisar de battlers do gênero e não manja necas de desenho. Valeu pela contribuição, LuRo-, digo, Akiyoshi. \o




SimonMuran força animal, ativar megazord azulino!

Muito fod# esses mechas, lembram muito aqueles robozinhos que lutam em
um Ring, acho que poucos sabem sobre isso, pegarei um só de zoas pra fazer
um gif :P Vlw por postar tio!

Citação de: GuilhermeDL online 02/03/2014 às 21:33
Nice, dá pra brincar legal com algumas peças no programa. São em um estilo diferente dos que eu prefiro, mas sem duvidas podem servir pra quem precisar de battlers do gênero e não manja necas de desenho. Valeu pela contribuição, LuRo-, digo, Akiyoshi. \o

É com certeza não se comparam a gundam e evangelion mas seriam otimos vilões ou soldados de algum jogo random por aí...
ops!!! nem vi que o nome foi alterado rsrsrrs tem quase 2 meses que pedi
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Que coisa... Linda. Só não é 10/10 porque não muda a cor. ;c