O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeira Vez

Iniciado por zodv, 03/03/2014 às 23:01

03/03/2014 às 23:01 Última edição: 03/03/2014 às 23:06 por zodv
Nada se comparava a sensação que ela sentia. Um prazer enorme, que parecia conter os sete pecados capitais, a tomava por inteiro, dos pés a cabeça, por dentro e por fora. Seu corpo estremecia, os músculos se contraíam e relaxavam, com harmonia sem igual, fazendo suas costas arquearem momentaneamente. Após determinado tempo, não se conteve e soltou um gemido abafado pelas narinas, que saiu quente como aquilo que a penetrava. De vez em tempo, se permitia uma parada, para tomar ar e prolongar o prazer. Jamais havia sentido sequer algo parecido. Sublime. Essa era a palavra que habitava sua mente.  O deleite era tanto que se lambusava toda; essa era a melhor dentre todas as vezes que houvera praticado este ato.  Às vezes, se sentia fora de si com aquilo.
Ao fim, relaxou seu corpo, tentando prolongar até o último instante seu prazer líquido.
De fato o líder de seu clã estava certo. O sangue humano era o melhor dentre todos os outros.
Zodv

Cara... Sem comentários.. Minha mente é muito poluída e ainda mais com um texto pseudo-erótico desse... Fiquei até de barraca armada... hahahahahahaha

Enfim, brincadeira a parte, é legal ver outro "roteirista" por essas bandas. Vou te dar umas dicas para lhe ajudar a evoluir, não entenda errado.

- Tente dar uma formatação melhor ao tópico, principalmente porque é um texto. Se ficar assim desleixado, não dará menor tentação as outras pessoas que não são amantes de textos curtos, de crônicas, como eu. Vou dar um exemplo.

Spoiler

[box class=titlebg]
[/box]
[box class=windowbg2]
                              Nada se comparava a sensação que ela sentia. Um prazer enorme, parecia conter os sete pecados capitais. Tomava-a por inteiro, dos pés a cabeça, por dentro e por fora. Seu corpo estremecia, os músculos se contraíam e relaxavam. Harmonia sem igual. Costas arqueadas momentaneamente. Após determinado tempo, não se conteve e soltou um gemido abafado pelas narinas, saiu quente como aquilo que experimentava. De vez em tempo, se permitia uma parada, para tomar ar e prolongar o prazer.
Jamais havia sentido sequer algo parecido. Sublime. Essa era a palavra que habitava sua mente.  O deleite era tanto que se perdia a coordenação. (lambusava não, por favor. Muito brazzers isso) Essa era a melhor dentre todas as vezes que houvera praticado este ato, (se é primeira vez, apaga esta parte)  Às vezes, se sentia fora de si com aquilo. Ao fim, relaxou seu corpo, tentando prolongar até o último instante seu prazer líquido.
De fato, nada comparado a um belo chimarrão gaúcho.[/box]

[box class=titlebg]

[/box]

[close]

Repare que eu dei uma amenizada nos termos de conotação sexual também, eu sei que sua intenção era justamente dar essa ideia, brincar com o duplo sentido, mas ficou muito pesado...

Viu o que eu fiz? Usei de pequenos períodos numa ação, com mais pontuações, isso da uma ênfase maior às ações

CitarSeu corpo estremecia, os músculos se contraíam e relaxavam. Harmonia sem igual. Costas arqueadas momentaneamente.

Outra coisa, quando você revelou o segundo sentido, não ficou muito agradável... Sangue humano? Líder do clã? Tente trazer pra algo mais próximo da realidade! Como, pensamos... A primeira vez no dentista... Apesar de já existir um texto assim. A primeira vez que toma chimarrão, sei lá... hahah.

Outra, sua conclusão não ficou das melhores, ficou muito rápido! Antes disso eu estava aproveitando o texto, e no fim, acabou muito rápido, esse é um problema frequente entre os escritores, então fique atento!

De mais é só, Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Confesso que arrisquei bastante neste texto. Não é bem minha área e eu escrevi há quatro anos. A verdadeira intenção do texto era saber como ficariam as críticas ao meu "eu" antigo. Enfim, aceito suas críticas de peito aberto e agradeço desde já. Agora, senhor "barraca armada" (kkk), quanto ao peso do texto, eu era adolescente, a única coisa que eu pensava era isso aí mesmo, o que acabou por influenciar negativamente o texto.

Quanto à organização, ainda sou desleixado mesmo. Mas é porque tenho dificuldades em digitar, prefiro escrever mesmo, com papel e lápis.

Enfim, estou sempre por essas bandas, sou um forasteiro conhecido XD

Abraços
Zodv

Isso me parece uma versão emo daquela piada do joãozinho tirando o leite da vaca.
Anyways, no fim do texto ainda fiquei sem entender se isso foi um combate, um ritual de magia negra ou uma sessão de sadomasoquismo.

Citação de: Cronus online 04/03/2014 às 14:54
Isso me parece uma versão emo daquela piada do joãozinho tirando o leite da vaca.
Anyways, no fim do texto ainda fiquei sem entender se isso foi um combate, um ritual de magia negra ou uma sessão de sadomasoquismo.

Pretty much that...

Não acho legal esse título ambíguo, faz passar uma ideia diferente para o que o texto realmente diz (mesmo que seja essa a intenção, não acho esse tipo de coisa legal).
No mais, é basicamente o que o Cronus disse.